Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Especial: Fics Curtas - Entrega Especial

    29/09/2009


    Entrega Especial

     Ponto de Vista do Edward

    Eu já imaginava que me conter seria algo difícil, mas nesse momento está sendo simplesmente insuportável. Depois de conhecer o corpo de Bella pela primeira vez, por mais que eu tentasse, não conseguia apagar certas lembranças da minha mente…
    Lembranças de quando estávamos sob o claro da lua e a chuva começou a cair escorregando no seu corpo, ou quando vi um brilho diferente nos seus olhos.
    Mordi o 10º travesseiro.
    Calma, Edward! Mantenha o controle – dizia para mim mesmo.
    Ela se mexeu para mais perto, foi quando percebi que não teria força o suficiente para ficar ali. Mande-me parar uma van descontrolada, lutar com um recém-criado fora de si, ou comer uma detestável pizza dos humanos… Mas agüentar isso não, por favor!
    Dei um beijo na testa de Bella e inconscientemente ela sorriu, depois tateou a cama a minha procura, mas parecia cansada demais para seguir em frente. Ela voltou a dormir.
    -Eu volto já, amor – sussurrei.
    Fui até a sala e comecei a escolher alguns filmes. Foi quando senti um cheiro estranho… Um humano. Mas, quem? Os empregados não chegariam a essa hora.
    Com atenção ouvi um barco parar, o ronco do motor cessou, e havia um homem vestido de amarelo vindo até aqui. Seus pensamentos estavam confusos. Ele foi se aproximando até que bateu na porta.
    -Entrega especial para o Sr e Srª Cullen – disse ele e eu abri a porta.
    -Sou eu mesmo – falei.
    -Ótimo, assine aqui.
    Eu assinei receoso, depois recebi o pacote com o seguinte bilhete:
    Eu realmente me preocupo com, Bella. Por favor, mantenham-se ocupados de uma maneira menos perigosa. Pratiquem apenas o xadrez. Jacob Black.
    E dentro do pacote estava o próprio jogo de xadrez completo enviado a mando de Jacob.
    Rosnei, joguei o pacote contra a parede e bati a porta com todas as minhas forças. Depois que a raiva foi desaparecendo aos poucos, olhei para o jogo de xadrez quebrado e um sorriso brotou nos meus lábios.
    Se o Black pensou que iria me intimidar, pensou errado.
    O que eu fiz? Voltei para o quarto. O controle estava deixando de ser o meu forte.

    Autora: Lais Mariana (@laismariana16)

    Fonte
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário