Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Especial Fics curtas - Pensamento alheio

    29/09/2009

    Pensamentos Alheios

    Nota da autora: Ponto de vista de Edward

    Gustavo e Kaure haviam vindo para arrumar a casa por nós. Eu precisava saber o que ele iria pensar sobre aqueles quartos. Não é sempre que você se depara com mobílias destruídas em uma lua de mel. Bom, não em uma humana, mas ele não sabia disso.
    Depois que eu apresentei Bella a eles, os dois se dirigiram ao quarto branco.
    Bom, agora era só ouvir.
    - Oh, uau. – Disse Gustavo em um tom surpreso. Ele olhou para Kaure e viu que ela tinha uma expressão de horror misturada com nojo. Ele não entendeu o porquê.
    Ela começou a caminhar, pensando nas lendas que haviam lhe ensinado desde pequena. Gustavo estava tentando imaginar como aquele monte de penas havia saído do travesseiro. Eu achei que isso me incomodaria mais, mas Emmett sempre fez questão de pensar muito sobre isso desde que Bella aceitou casar-se comigo.
    Eles colocaram as penas em grandes sacos e foram limpar o outro quarto. Este parece estar mais arrumado, pensou Gustavo, até que ele viu a cama quebrada e seu queixo caiu. Ele andou lentamente até o lado da cama e tocou a parte quebrada.
    - C-como isso é possível? – ele sussurrou para si mesmo, simplesmente aterrorizado.
    Me segurei para não rir, para que não precisasse explicar para Bella. Eu sabia que ela ficaria muito envergonhada. Mas, ao contrário de Gustavo, Kaure ficou horrorizada, e saiu correndo do quarto, pegando a sacola com penas no caminho. Até que chegou a sala e me viu beijando Bella. Mas o que ele está fazendo! Ela gritava em pensamentos. Me virei para ela, encarando-a até que ela falasse algo.
    - Me desculpe. – ela disse e baixou os olhos. Eu sorri um pouco para acalmar Bella.
    - Claro, não foi nada.
    Ela se virou e saiu pela porta, sem esperar por Gustavo.

    Autora: Vitória Velho Wojtysiak

    Fonte
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário