Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão Em Forks- Capitulo 9

    01/01/2004


    Capitulo 9

    9. Descobertas
    Pov Edward.

    À noite com Tânia me deixou com um sentimento de arrependimento, mas tentei eliminar de minha mente esse episodio. Eu iria focar agora em outro assunto.

    Isabela Swan, ela me ligou e me deu uma esperança... Talvez ela não me achasse um monstro. Eu teria que descobrir mais dela e desvenda-la.

    Quando encostei meu carro na garagem e entrei na imensa sala da mansão Esme, minha mãe me recebeu com um abraço.

    Subi para deixar minhas coisas no quarto e minha irmã veio falar comigo.

    – Edward fico feliz de você ter voltado.


    – Como se você não tivesse visto, e ai viu algo mais? Alguma dica?

    – Estou tentando não ver.

    – Sim claro como eu não visse você e Jasper sempre nessa sua mente poluída.

    O Sábado não me dava muitas opções, pois sabia que não havia possibilidade de vê-la. Ela estaria com seus amigos na praia, então desci para convidar meu irmão para caçar.

    – E ai Emmett! Vamos para uma caçada?

    –Veja só quem está todo animadinho, vejo que a visita na casa da Tânia te fez bem...

    –Mente poluída... Eu estou animado por outras coisas!!

    –Não vai me dize que tá pensando na humana?

    – Tudo bem, então eu não digo!

    – Há... Cara com uma gostosa como a Tânia nos seus pés e você quer uma simples humana.

    – EMMETT!!!!!!!!!!!! Rose gritou de lá de cima.

    – Calma querida é só uma expressão!

    – Emmett, de simples ela não tem nada!

    – Eu tenho que concordar que ela é bem gostosa, mas uma humana!!

    – Emmett vamos caçar antes que você diga mais asneira, Rose está prestes a descer para te dar uns bons tapas.

    A caça foi muito divertida, tirando as piadas nada discretas de Emmett.

    À noite eu teria outra distração. Hoje eu iria ver Bella Swan novamente.

    Pov Bella

    Depois que o idiota do Jacob me beijou a força sentei no troco onde Ângela já estava sentada, minha cara de raiva estava estampada no meu rosto.

    – Que foi Bella? Quer falar sobre isso? – Ângela perguntou, eu não havia percebido as lágrimas idiotas escorrendo em meu rosto.

    – Nada, é só aquele idiota do Jack!

    – Seu amigo?

    – Amigo?? Aquele idiota não é meu amigo.

    – Calma Bella!!

    – Sabe Ângela, eu tô cansada, tô cansada de me julgarem algo que não sou. Pelos rapazes acharem que eu sou um objeto que podem chegar e passar a mão e fazer o que quiser... - as lágrimas vinham e eu não conseguia impedir...

    –Bella acho que aqui não é lugar para conversar, o que você acha de a gente ir amanhã para Port. Angeles? A gente podia passear tomar sorvete e até assistir uma matiné, o que acha?

    –Acho que tudo bem, sabe estou precisando de uma amiga.

    Os outros nem perceberam meu estado, estavam com suas preocupações. A tarde passou até que rápido, fizeram uma fogueira e ficamos jogando papo fora, eu até me distrai do acontecido.

    Quando cheguei em casa meu pai queria saber das novidades.

    – E ai Bells como foi com seus novos amigos?

    – Foi legal.

    – É bom você se misturar com outros adolescentes, tudo bem que não é mesma coisa que em Phoenix.

    – Pai te garanto que adolescentes são sempre iguais em qualquer lugar,

    – Tudo bem, vai jantar?

    – Não estou com fome à gente comeu muita besteira lá, eu tô cheia de marshmallow.

    Subi ao meu quarto e como de costume fui ao computador.

    Em minha caixa de e-mail tinha dois de minha mãe, tratei de respondê-los, depois um de minha amiga Charlote lá de Phoenix.

    “E ai amiga”... Como vai ai, e os caipiras???

    Porque não enviou noticia??

    Sabe tem algo que preciso te contar isso se você já não viu o Face, eu tô namorando, espero não esteja chateada, é com o Mark, sabe como você foi embora acho que ele tá livre.

    “Beijinhos e manda notícia”

    Que cadela miserável, então era isso que ela queria !!!!


    Flash back on

    Estávamos começando o colegial e Charlote chegou a minha casa com uma maleta de maquiagem.

    – Belinha querida, nós vamos entrar no colegial e temos que entrar arrasando, chega de sermos as meninas de quem ninguém lembra o nome.

    – O que é tudo isso Char?

    – É simples vamos aprender a se produzir, depois pegue seu cartão e vamos às compras.

    Maldito dia que deixei ela me transformar, tá certo que fiquei um arraso e desde o primeiro dia os garotos não tiravam o olhos de mim principalmente o Mark, capitão do time.

    – Bella você viu os caras do time não tiravam o olho de nós, e o Mark que gatinho...

    Flasch back off



    É sempre desde que Mark colocou o olho em mim ela não se conformou, e quando começamos a ficar ela sempre pôs defeito nele e agora ela tá namorando ele?!!!!

    Abri correndo meu face e lá estava às atualizações de todos e o comentário era só o namoro dos dois...

    Eu não estava com ciúme, pois antes mesmo de me mudar eu já tinha terminado com ele.

    Mas só de pensar em quanto tempo que Charlote pensava nele quando estávamos juntos me deu nojo...

    Ai começaram os comentários e o que me deu nos nervos foi saber a opinião de todos.

    Eu comecei a analisar o que Jacob disse sobre eu ser assim, também com essas fotos e com esse perfil o que eu queria? Qualquer um acharia que eu era fácil e fútil.

    Sem perceber eu estava novamente com aquelas lágrimas idiotas em meu rosto comecei a deletar tudo aquilo, toda minha vida meus ex-amigos, as frases chulas que escrevia só para curtirem, arrumei meu perfil.

    Aqui em uma cidade nova eu podia ser uma nova Bella. Antes que esta reputação de vadia fique mais evidente.

    Respondi para Ângela confirmando nosso passeio amanhã em Port. Angeles.

    Chorando eu me encolhi com os joelhos no queixo e deitei, e assim eu dormi.

    Pov Edward.

    A noite chegou e eu fui até a casa de Bella e fiquei ali na árvore próxima ao seu quarto e a vi lendo seus e-mails.

    Sua expressão mudou, ela ficou com raiva, eu a vi abrir a página de uma rede social, e de repente estava chorando, o que aconteceu para ela estar com tanta raiva? Ela começou a apagar todas as fotos que tinha e eu não entendi o que ela fazia, e então ela fechou o not e se deitou na cama. Ela demorou um pouco, mas dormiu.

    Entrei pela janela, e ela continuava com muita raiva. Nunca vi ninguém xingar nos sonhos.

    “Charlote sua vaca”

    Ri pensando em quem seria a coitada, e já que hoje eu não teria o espetáculo que eu esperava, a curiosidade me tomou e eu abri seu not e fui ver o que a deixou tão triste.

    Em seus e-mails ali vi o que essa tal de Charlote escreveu.

    Fiquei pensando se ela gostava tanto deste tal de Mark para ficar com tamanha raiva, e ai vi sua rede social e a oportunidade surgiu.

    Ela confirmou um passeio amanha em Port. Angeles com uma amiga.

    Ali eu poderia vê-la novamente.

    POV Bella.

    (MUSICA) (ne-yo “sexy love”)

    http://www.vagalume.com.br/ne-yo/sexy-love-traducao.html

    Eu estava em um lugar diferente aonde nunca havia estado, era um campo florido, as violetas azuis deixavam o local com uma beleza única.

    Enquanto eu admirava o local desconhecido, avistei de longe alguém chegando identifiquei que era um homem, e à medida que se aproximava pude perceber claramente quem chegava.

    Edward se aproximava lentamente, vestia uma camisa branca, uma calça caqui e seu cabelo como sempre era incrivelmente lindo de um bronze único.

    Ele se aproximava e sorria de leve meu coração disparou como se quisesse saltar, ao chegar perto ele me encarou com aqueles olhos dourados que me hipnotizavam se inclinou em minha direção e sussurrou em meu ouvido.

    –Não se mexa, fique quietinha.

    E como me mexer? Eu estava hipnotizada, ele mordeu levemente o lóbulo de minha orelha e desceu a meu pescoço, eu podia sentir seu hálito gelado em minha pele.

    Ele colocou sua mão em meus ombros e as desceu fazendo o contorno exato de meu corpo, e cada parte de meu corpo que sentia sua mão era como se pequenos choques elétricos ligassem as terminações nervosas,

    Ele voltou a me encarar, chegou perto de meus lábios de leve e falou baixinho.

    –Bella como te desejo.

    Eu já podia sentir minha excitação, mas ele se limitou a beijar de leve meu pescoço, mas ele não beijava agora ele mordia e eu podia sentir meu sangue sendo sugado.

    Foi ai que acordei.

    Que sonho para ter, também depois da história de Jacob.


    >>>>Capitulo 10
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário