Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão Em Forks- Capitulo 8

    01/01/2004



    8. La puch
    Pov Bella

    Quando estávamos todos a caminho da praia, eu sentei no banco de trás com Ângela e Lauren foi à frente conversando com Jessica.

    Cheguei perto de Ângela eu tinha que desabafar antes que explodisse e Ângela era a menina mais discreta que conhecia.

    –Ang...

    –Que foi Bella?

    –Você não vai acreditar para quem eu liguei ontem?

    –Quem Bella?



    –Edward Cullen – sussurrei para ela que percebeu minha discrição.

    – E sobre o que falam? – ela sussurrava também, e com a tagarelice alta de Jessica e o som ligado dificilmente elas ouviram.

    –Eu o convidei para vir aqui com a gente.

    –E ai o que ele disse? – percebi Lauren dar uma olhada de canto e fiquei calada até ela voltar o assunto com a Jessica.

    –Ele não podia vir, mas acho que segunda já volta à aula.

    –E como você conseguiu o número, ele te deu?

    –Não sua irmã me deu, mas essa é outra longa historia outra hora com tempo te conto.

    –Tudo bem.

    Ângela não era de muita especulação, chegando à praia Mike e os garotos descarregaram barracas e muitos petrechos pelo visto ficaríamos aqui o dia todo mesmo.

    Depois de tudo arrumado Jessica convidou Mike para uma volta, eu dei graças a Deus. Ben convidou Ângela também, eu estava me sentando quando o outro rapaz que se tornou amigo de Mike a pouco através do time chegou perto.

    – E ai você não quer dar uma volta, - observei Lauren me olhar de canto, o que eu menos queria era encrenca.

    – Você não veio com ela?

    – Ah ela é minha prima – ele se agachou e sussurrou ao meu ouvido - e é uma chata... Um grude se é que me entende.

    – Entendo sim todas somos as garotas são assim, eu mesmo sou um chiclete quando quero.

    Tentei cortar quando percebi que Lauren se enrijeceu por nossa aproximação.

    – Sabe Tyler eu tô meio com dor de cabeça e cansada vai dar uma volta com ela.

    – Eu também tô cansado acho que vou ficar aqui. - eu já não sabia o que fazer quando fui salva pelo gongo quer dizer pelo Jack.

    –Bella!!!! Você aqui???

    –Oi Jack, esse é Tyler aquela é a Lauren e lá na frente está Mike, Jessica, Ben e Ângela, viemos num tipo de comemoração, pessoal esse é Jacke, é meu amigo desde pequena,

    –Olá, - Lauren cumprimentou, Tyler encarou Jake analisou seu tamanho e só se limitou a um “e ai cara”.

    –O que estão comemorando?

    –AH o Mike aquele loiro La na frente foi escolhido para capitão do time e resolveu organizar este passeio,

    –Que bom que ele teve esta ideia.

    Lauren viu a oportunidade e chamou Tyler

    –Vem Tyler vamos deixar Bella e o Jacke agora ela arranjou companhia, já que quem ela convidou não veio!

    Tyler a acompanhou - ela deve ter ouvido minha conversa com Ângela.

    Fiquei ali sentada e Jack sentou ao meu lado

    – E ai que companhia você convidou?

    – Ninguém importante é que ninguém o convida me senti na obrigação de ser educada, e um garoto da escola Edward.

    – O filho do doutor Cullen?

    – É sim!

    – Bella ele não é boa companhia para você.

    – A Jacke não começa, o garoto, nem tem amigos não comesse a julgar você também.

    – Não é julgar, é que os Cullen não são boa companhia para ninguém, promete se afastar dele?

    – Jack você não e meu pai e além do mais até meu pai acha uma idiotice tudo isso, então não me diga o que devo ou não fazer.

    – Bella não tem nada a ver com as fofocas, são outras histórias que me preocupam.

    – E o que são essas histórias?

    – É complicado

    – Jacob Black você começou agora fala logo.

    – Tá legal, mas você vai rir ou se assustar tô avisando, se trata das lendas da nossa tribo.

    – Estou esperando. - eu batia o pé com impaciência.

    – Bella nós os quileutes descendemos de lobos sabia?

    – É quando éramos criança você contava para me assustar uma coisa assim e o que tem haver com os Cullen?

    – Meu tataravô encontrou com eles uma vez e descobriu o que eram, mas como eram diferentes do resto da espécie deles meu avo não os matou só que fez um pacto deles se afastar das terras quileutes.

    –Tá e que espécie eles são?

    – Nos os chamamos de frios, mas em suas lendas eles chão chamados de vampiros.

    – Hahaha, e agora?? Eu tenho que rir ou sair correndo? Você só pode tá brincando!

    – Não deboche Bella essa e a única lenda ainda contada sempre, eles nos alertam a mantermos afastados da parte do território deles.

    – Só que tudo isso me parece muito surreal.

    – Tudo bem, se você pensa assim, mas estou te avisando, se mantenha afastada dele. Vamos,_ Jacke me deu sua mão convidando-me a se levantar com ele. -

    – Vamos aonde?

    – Dar uma volta - alguma coisa me dizia que eu iria me arrepender se fosse.

    – Humm... Acho que vou ficar aqui.

    – Bella eu não mordo, vamos é só uma volta como todo mundo.

    Levantei e fui caminhar na trilha com ele, ao entrarmos mais adentro escutei alguns gemidos e não demoro em perceber o que era Mike estava com a Jessica imprensada em uma arvore e os dois estavam na maior “pegação”, nem quis ver muito, desviei para outra passagem da trilha.

    – Bella aonde vai?

    – Jack te garanto que por ali não vai ser legal, iremos atrapalhar.

    Quando disse isso Jacke ouviu os gemidos, e logo estava ao meu lado e sussurrou em meu ouvido.

    – Nós podíamos fazer o mesmo?

    – NÃO!! Jack eu já disse, tá legal.


    POV Jacob

    A noite estava lenta para começar eu custava pegar no sono, eu ficava martelando em minha cabeça quando iria ver Bella novamente, que desculpa arrumar, como poderia conquista-la se não fosse vê-la.

    Meu pai acabara de adormecer vendo os esportes, e mais uma vez tive que carrega-lo para cama.

    Eu mal havia fechado a porta de seu quarto, alguém bateu a porta, e eu já sabia quem era.

    – Leah, o que você quer?

    – Você já sabe o que eu quero.

    – Olha Leah, a gente pode continuar, mas tem que manter o trato, parar de frescura, como aquele bilhetinho idiota.

    – A para, não foi para ser meloso, eu só quis ser educada.

    – Sei

    – Então não vai me convidar para entrar?

    Não pensei duas vezes eu já estava com um tezão enorme, a peguei pela cintura a ergui no colo e carreguei para meu quarto.

    – Só não grita para não acordar meu pai.

    – Impossível, mas vou tentar.

    Fechei a porta com o pé, e joguei na cama quando fui abrir a calça ela tomou a iniciativa e retirou meu membro já duro e lambeu a cabeça, eu estava enlouquecendo e ela começou a chupa-lo intensamente.

    – Ahhh que delicia... Ela colocava todo na boca e com a outra mão acariciava minhas bolas, ela sugava intensamente sentia meu membro quase me sua garganta, foi quando gozei e ela sugou tudo até a última gota.

    – Ah Jake seu sabor é tão delicioso e doce!

    – Então abre essas pernas eu quero ver se já esta molhada?

    Então arranquei sua calcinha ela estava de vestido e logico que a encontrei toda molhada não demorei muito e cai de boca, seu clitóris estava rígido e ela jorrava liquido me molhando, coloquei dois dedos de uma vez dentro dela e ela rebolava em minha boca, vi quando pegou um travesseiro e abafou seu grito.

    – Agora vira cadela! Quero come você de quatro como merece!

    Ela virou aquela bunda para meu lado e eu logo peguei em meu membro já duro novamente e penetrei de uma só vez, a estoquei com força e varias veze a fazendo ter que abafar os gritos.

    Logo gozei novamente.

    Não foi preciso dizer nada ela se levantou e como prometido só se despedindo com um tchau e saiu,

    Aquilo era bom, dava para ver que ela não iria começar a ser um grude como imaginei.

    Acordei pela manha, era sábado e mesmo tendo transado loucamente com Leah à noite, eu não tirava Bella da cabeça, resolvi passear na praia chegando lá para minha surpresa Bella estava sentada perto de uns amigos resolvi puxar assunto.

    Quando Bella me falou que conhecia Edward Cullen meu sangue ferveu, eu pensei Sanguessuga idiota, eu sabia exatamente o que Edward era ele e toda aquela corja de vampiros, sim eles estavam novamente aqui na cidade e se não fosse por um tratado idiota feito por meu tataravô eu mesmo acabava com aqueles sugadores de sangue.

    Eram antigas lendas, mas algo me dizia que eram lendas verdadeiras.

    Para aliviar a tensão convidei Bella para um passeio na floresta, mal entramos na floresta bela estava desviando.

    – Bella aonde vai?

    – Jack te garanto que por ali não vai ser legal, iremos atrapalhar.

    Logo ouvi os gemidos, e deu para ver de relance um dos amigos de Bella estava na maior “pegação” com uma das garotas, isso me deu um tesão eu não resisti em fazer um convite.

    – Nos podíamos fazer o mesmo?

    – NÃO!! Jack eu já disse, tá legal.

    – Que foi Bella, é só repetir os amasso daquela tarde de domingo.

    – Jacob, isso não vai mais acontecer, tá legal, somos amigos e nada mais.

    Aquilo foi como um tapa, eu não me segurei agarrei em seu braça e a puxei com força para um beijo,

    Colei meus lábios, mas ela ofereceu resistência, tentei achar passagem com a língua e nada Bella tentava se soltar, quando percebi o erro que eu estava fazendo.

    Soltei-a imediatamente, mas ela logo começou a gritar e me lascou um “tapa”.

    – SEU IDIOTA!!!!!! VOCE FEZ DE NOVO ME FORÇANDO ESCUTA AQUI JACOB BLACK EU NÂO QUERO VER MAIS A SUA CARA ENTENDEU!!!!!!!!!

    Falando isso ela saiu correndo em direção à praia.

    Fiquei envergonhado com minha atitude, mas não podia ir lá agora com sua raiva ela não ouviria nada, então voltei para minha casa.



    >>>Ler Capitulo 9
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário