Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão Em Forks- Capitulo 10

    01/01/2004


    Capitulo 10

    10. Port. Angeles

    POV Bella.

    Chegando a Port. Angeles, Ângela e eu estávamos tranquilas para conversar.

    – Bella, qual é sua história, você parece ser alguém diferente do que tenta parecer.

    Ângela era discreta, mas percebia as coisas.



    – Você tem razão até certo ponto nem eu sei mais o que eu sou.

    – Quer conversar?

    Pensei um pouco no assunto e decidi que seria bom se abrir com alguém sem máscaras.

    – Sabe Ângela eu nem sempre fui assim – gesticulei para meu corpo que vestia um jeans bem colado e um corselete provocante por de baixo da jaqueta jeans. - Eu já fui uma daquelas garotas invisíveis, era tranquilo, eu não chamava atenção, sabe aquela garota que quando saía de casa colocava a primeira roupa que via bem eu era assim.

    – Não consigo imaginar.

    – Pois acredite, só que quando cheguei ao colegial Charlote uma amiga minha decidiu que era hora de deixar de serem as “LOSERS” e sermos as gatinhas, deu certo entramos pra turma dos populares e tudo.

    – Isso deve ser bom

    – É ate certo ponto, mas você percebe que é só ilusão e que as pessoas começam a tirar conclusões de você.

    – Vendo por esse lado, mas e agora cidade nova gente nova, amigos novos?

    – Já pensei nisso, só que não dá para simplesmente voltar e ser a LOSER eu gosto de ser eu, entende? O que não gosto é do que pensam, eu queria poder ser a garota linda e gostosa sem precisar ser a vadia que todo mundo pode achar que pode beijar e passar a mão.

    – Do que exatamente você fala?

    – Veja bem o Mike só olha pro meus peitos. O meu amigo aquele da praia acha que pode chega a toda hora e me beijar e tem até o Edward.

    – O Edward? O que tem ele?

    – É só que esses dias ele me levou atrás do ginásio, até achei que ele iria me agarrar, mas ele parou.

    – Isso é bom

    – Como bom?

    – Mostra que ele te respeitou.

    – Eu não tinha pensado assim, só pensei que o que aconteceu para ele parar.

    – Ele deve ter visto algo que os outros não veem.

    – É Ângela você e esperta mesmo

    Continuamos ali conversando depois vimos um filme bobo de comédia.

    Quando saímos do cinema, eu estava atravessando a rua e meu celular tocou, fui atender e só lembro-me de ouvir uma buzina e ai cai na calçada, às coisas foram rápidas.

    Vi Edward empurrando uma van que passava o sinal vermelho, e me jogando contra a calçada, tudo ficou escuro e apaguei.

    POV Edward.

    Eu sabia aonde encontrá-la estava em Port. Angeles.

    Fiquei dentro de meu volvo, avistei sua amiga e ela conversando, depois foram ao cinema, quando saíram, ela foi atravessar a rua e ela parou para pegar algo na bolsa quando...

    Não pensei, só agi:

    O carro vinha em alta velocidade e passou o sinal vermelho, Bella estava distraída, a peguei e a joguei na calçada e empurrei o carro contra o poste, ela apagou, seu celular continuava tocando, mas eu só queria ver como ela estava.

    – Bella!! O que aconteceu? – Ângela veio correndo

    – Não sei, ela atravessava a rua, e o carro veio, eu a puxei, acho que ela caiu.

    “Idiota sempre tentando bancar o herói e se ferra tinha que empurrar com força?”

    Olhei em volta e examinei a mente das pessoas, até o momento ninguém tinha me visto empurrando a van, o motorista estava com a testa sangrando, nem cheguei perto.

    Peguei meu celular e liguei para meu pai.

    – Ligue para o socorro!

    – Não precisa, não foi grave! – o que eu menos queria eram perguntas novamente. - ligue você por causa do motorista.

    A coloquei em meu carro.

    – Mas e o pai dela?

    – Eu vou leva-la ao hospital, diga para o pai dela procurar o Dr Cullen, eu chego rápido.

    Dirigia feito louco Bella estava desacordada.

    Quando chegamos perto de Forks. Ela acordou e estava confusa.

    – Onde eu estou? Ai, eu bati a cabeça!

    – Calma fique bem quietinha eu estou te levando ao hospital!

    – Como você?

    – Eu estava passando e você foi parar no meio da rua, quando o carro passou o sinal te tirei da frente.

    – E como fui bater a cabeça tão forte?

    – Fique calma já chegamos ao hospital.

    – Eu me lembro... Você me empurrou e empurrou a van para o poste!

    – Bella você bateu a cabeça com força, está tendo até alucinações – “ninguém viu como ela poderia ter visto?”

    Cheguei ao hospital. Eu não queria sair de perto dela, mas meu pai me deixou na recepção.

    – Edward! A partir daqui eu assumo!

    Fiquei ali parado, esperando por noticias, eu não sabia por que me preocupava mais, se com Bella, ou com o que ela poderia dizer.

    POV Bella.

    Não entendia o que acontecia eu estava tonta, minha consciência começou a se reestabelecer lembrei de que Edward me trouxe e... O que ele fazia em Port. Angeles?

    Do acidente, imagens distorcidas passavam em minha mente, ele me empurrando, depois a as suas mãos empurrando a van para o poste, como isso é possível? As perguntas rodavam em minha cabeça quando ele entrou na enfermaria.

    – Oi você está bem?

    – Sim eu acho que estou. Ei você me trouxe para o hospital?

    – Sim.

    – E você que me tirou da frente da van?

    – Sim.

    – Como foi tão rápido? E como a van? Ai – eu estava se exausta e com dor de cabeça.

    – Bella acalme-se, você bateu a cabeça com força!

    – Eu sei o que eu vi, eu posso ter batido a cabeça, mas não estou louca.

    Eu estava exaltada quando percebi meu pai entrando na enfermaria.

    – Acalme-se Bella.

    – Ficarei calma se você prometer me contar tudo.

    – Tudo bem, mas agora se acalme.

    Eu fiquei calma, mas ele teria que me dar explicações, meu pai entrou todo preocupado.

    –Bella o que houve querida!

    – Nada pai eu só ia atravessar a rua quando um carro avançou o sinal, sorte Edward estar passando ele rapidamente me puxou, o problema é que sou desastrada, tropecei e bati a cabeça. – foi à desculpa mais rápida que inventei, mesmo gaguejando, isso ficaria na culpa dos analgésicos, todo tempo que falei Edward prestava atenção em minhas explicações.

    – Há que bom então. Obrigado Edward, essa menina é um imã para esse tipo de acidentes.

    – Tudo bem Sr. Swan, eu vou esperar lá fora.

    Edward saiu tranquilo percebendo que eu não falaria mais nada para comprometê-lo.

    Depois que os raios x chegaram o Dr Cullen me deu alta.

    Quando sai da enfermaria, não avistei Edward.

    Chegando a casa eu tomei um analgésico, mesmo assim não consegui dormir, fui ao computador.

    Comecei a lembrar de meu sonho a historia de Jacob e pesquisei.

    Vampiros – coloquei no navegador e logo uma fileira de coisas apareceu.

    Entre filmes, livros e absurdos totais cheguei a uma página mais interessante que me deu algumas informações sobre mitos antigos e lendas.

    Lá estavam algumas características das criaturas noturnas:

    Olhos coloridos. – sempre estranhei os olhos dourados e diferentes de Edward.

    Força e velocidade. – Sim, se não fosse pela sua velocidade e força eu agora estaria no necrotério ou toda quebrada.

    Sensibilidade à luz solar. – essa era estranha, pois Edward saia durante o dia, certo que Forks não dava dias ensolarados.

    Algumas coisas se encaixavam, mas fiquei na dúvida quanto ao sol.

    Terminei de olhar tudo e uma voz conhecida estava na sala com meu pai.

    Será possível ele não desistiria.

    Meu pai bateu a porta:

    – Bells, Jacob quer falar com você.

    – Tudo bem deixe o entrar.

    – Oi você está bem, fiquei sabendo do acidente.

    – Estou!

    – Bella eu vim pedir desculpas de novo, eu sou um idiota sabe?

    – Sei!

    – Podemos voltar a sermos amigos? Por favor!

    Mesmo Jacob se comportando como um idiota às vezes, olhar ele assim me lembrava de nossa infância.

    – Olha Jack pela última vez eu te perdoo, mas pare com essa mania de me beijar tá?

    – Tudo bem!

    – Olha! Eu realmente estou cansada, os analgésicos começaram a fazer efeito, outra ora a gente conversa mais tá legal?

    – Tudo bem, se a gente tá legal. Tchau.

    Limitei a ficar distante dele, lógico que dentro de minha casa com meu pai ele não tentaria nada, mas evitei.

    Deitei-me e logo peguei no sono

    “Eu novamente estava no mesmo campo florido e Edward estava ao meu lado lindo e irresistivelmente, ele me encarava.”

    Eu tentei falar, mas ele colocou seus dedos frios em meus lábios para me calar e sussurrou em meu ouvido:

    –Fique quietinha eu não lhe farei mal.

    Sua proximidade dava- me calafrios e me excitava muito.

    Ele encostou de leve seus lábios nos meus, mas algo me acordou.

    Os analgésicos estavam novamente perdendo o efeito, minha cabeça latejava, e ao abrir os olhos imaginei estar tendo visões.

    Edward estava irresistivelmente lindo ao lado de minha cama.

    Fiquei paralisada tentando imaginar se ele sumiria e nada ele continuava a me encarar.

    Obriguei-me a conversar com a miragem.


    >>>>Ler Capitulo 11
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário