Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão Em Forks- Capitulo 7

    01/01/2004


    Capitulo 7

    7. Telefonema
    Pov Bella

    Eu estava perplexa, como eu poderia ser a única que poderia trazer Edward de volta? Eu mal o conhecia, Alice estava equivocada.

    – Alice acho que você esta enganada, eu e Edward nem nos conhecemos direito.

    – Bella, Edward está apaixonado por você.

    – Ah tá!! Nos só nos vimos um dia, acho que está enganada.

    – Bella você tem que confiar em mim, Edward está apaixonado, só não sabe ainda. – agora tá explicado, a garota é louca mesmo.

    – Olha Alice sei que esta preocupada com seu irmão, mas creio que não posso fazer nada.

    – Nem depois do que aconteceu atrás do ginásio? – agora ela pirou de vez, nem aconteceu nada a não ser que...

    – Alice o que seu irmão inventou? Não aconteceu nada entre a gente... – eu tinha que esclarecer, o que eu menos queria eram fofocas nessa cidade, mas ela me interrompeu.


    – Ele não inventou nada, não guardamos segredos em nossa família. Estou me referindo à química que você também deve ter sentido?

    – Olha Alice eu acho que esse assunto não te diz respeito e se vocês são tão unidos e não guardam segredos então como você não consegue traze-lo de volta?

    – Bella ele não me atende e é complicado, olha não vou te incomodar mais, só promete que vai pensar pelo menos. –Balancei a cabeça de um lado para o outro em negativa. - Tome Bella. – ela me estendeu um papel. - Este é o numero do celular dele, pense melhor e se quiser...

    Ela saiu, então lembrei de que ela veio de carona, mas quando fui atrás, ela já tinha sumido de vista.

    Depois de jantar com Charlie e de fazer meu dever entrei na internet abri o facebook e Mike já havia postado aonde seria a sua comemoração:

    Mike: Galera... Amanhã vamos se encontrar em frente à loja do meu pai lá pelas 9 da manhã, para aproveitarmos a praia, vamos a La push.

    La Push era a praia perto da reserva indígena dos quileutes. Eu conhecia bem o lugar quando criança, meu pai pescava com Billy e eu ficava brincado com Jack e sua Irmã Rachel.

    Tratei de confirmar, e logo embaixo de seu comentário comentei também.

    Bella: muito boa escolha Mike... Vamos com quais carros?

    Mike logo comentou em seguida animado, e ai logo os outros confirmaram também.

    Os comentários viraram uma conversa.

    Mike: que bom que confirmou já estava assustado que ninguém iria, por enquanto tem o meu, mas podemos pegar a Van de meu pai.

    Ben: cara... Não confirmei nada, pois achei que não precisava... E meu carro ainda está na oficina então irei no seu.

    Jessica: é claro que estarei lá, e posso levar meu carro se quiser.

    Ângela; vou também, e como não tenho carro vou de carona em qualquer um.

    Bella: tô vendo que não preciso ir com o meu.

    Ben: Bella a natureza agradece você usar menos sua caminhonete.

    Lauren: vocês esqueceram de Tyler e eu, nós estamos sem carro.

    Mike: calma vamos relaxar! Então no meu carro eu levo Ben, a Ângela e a Bella, e a Jessica pode levar o Tyler e a Lauren e ainda sobra espaço.

    (Mike parecia estar separando casais)

    Jessica: Nada disso, vamos ser civilizados, as meninas vão no meu carro e no do Mike vão os garotos.

    Mike: bom tudo resolvido eu vou arrumar as coisas, até amanhã galera e não se atrasem. Podemos aproveitar o dia todo.

    Não achei necessidade de despedida e logo sai, entrei em meu email e só havia email de minha mãe. Respondi e desliguei o computador, mas quando vi em cima da escrivaninha o pequeno papel com o numero do celular de Edward fiquei com um sentimento de culpa.

    “Que raiva...” eu sabia que não poderia fazer nada a respeito, mas algo me fez pegar meu telefone celular e discar o numero:

    “Droga...” ele não atende, pensei em desistir, mas enviei uma mensagem:

    “Atende ao telefone Edward quero falar com você. É A Bella”.

    Esperei somente uns segundos para ele ler a mensagem e liguei novamente no terceiro toc ele atendeu.

    –Alo

    –Alô... Oi Edward é a Bella

    –Oi o que você quer Bella?

    Ele estava com uma voz distante me perguntei se sabia quem falava então resolvi forçar sua memória.

    –Sou eu Isabela, da escola, aula de biologia lembra.

    –Eu sei quem você é, porque esta me ligando a essa hora?

    –Hã Mmmm?? Bem para conversar. – que idiota eu era, nem conseguia falar em um telefone, diga algo coerente.

    –E ai? Hã o que?

    Ele parecia estar começando a rir de mim

    –Hãmmm do que você quer falar?? ( idiota!!!)

    –Acho que foi você que me ligou, e disse que queria falar comigo então o assunto é seu.

    (é claro eu ia dizer o que? sabe Edward sua irmã meio louca veio aqui e disse que você esta apaixonado por mim só que a propósito você ainda não sabe).

    –Eu estava preocupada você sumiu.

    –Não sumi, só estou resolvendo assuntos.

    –É que não te vi a semana toda!

    –Olha Bella já está tarde...

    –Perai... É sabe meu amigo Mike, da escola lembra-se dele?

    –Sim claro que lembro

    –Então ele agora e o capitão do time e ai a gente vai comemorar amanha você quer vir? – Ufa achei uma desculpa rápida.

    – Não sei o pessoal da escola não vai muito com minha cara.

    – Não te contaram que ninguém gosta de ninguém mesmo, é assim o mundo dos adolescentes.

    – É verdade. – eu conseguia amolecer ele. - Aonde vocês vão?

    Seria possível que ele iria?

    – Em La push, a praia perto da reserva.

    – Ah Bella não vai dar eu ainda tenho alguns assuntos, mas outra hora quem sabe. – será que ele voltaria?

    – Tudo bem fica para próxima, então será que te vejo segunda?

    – Talvez se eu já tiver resolvido tudo.

    – Será muita matéria para por em dia, se precisar de ajuda. – ai, ai,ai será que exagerei agora?

    –Eu estou acostumado, ei Bella a propósito como conseguiu meu numero?

    Ai caramba.

    – Sua irmã me deu. – melhor não entrar em detalhes. -tchau Edward ate segunda-feira.

    – Tchau Bella, até!

    Ufa... Que foi aquilo? Eu parecia uma retardada no telefone, o que ele pensaria de mim?

    Fui me deitar e fiquei com Edward na cabeça, como ele mudou seu jeito no telefone, e se fosse verdade o que Alice disse? É lógico que naquela noite meus sonhos foram ocupados por ele... Sonhos nada decentes.


    Pov Edward

    – Eu estou acostumado, e ei Bella a propósito como conseguiu meu número?

    –Sua irmã me deu. – só podia ser aquela baixinha. - tchau Edward até segunda-feira.

    –Tchau Bella, até.

    Quando desliguei o telefone queria matar minha irmã, mas ao mesmo tempo ouvir aquela voz no telefone tão desajeitada, foi tão bom, me deu vida, e se ela me achasse um monstro ela não ligaria para mim.

    Minha cabeça estava bagunçada, o que me fez ligar para Alice e saber o eu ela havia dito.

    Peguei o telefone e liguei para ela.

    – Oi Edward! Já vai voltar para casa? Eu te disse que ela também vai gostar de você.

    – Alice cala a boca um pouco, o que disse a ela?

    – Nenhuma mentira.

    – Alice...

    – Tá legal, eu só disse para ela te ligar para você voltar.

    – Alice...

    – Esta bem! Eu devo ter dito algo sobre paixão, química sei La eu tinha que fazer ela te ligar para você mudar de ideia e voltar, e pelo que vejo deu certo.

    – Deu sim, pode tranquilizar Esme. Eu volto amanhã e você vai ver sua baixinha intrometida...

    –Você vai me agradecer Edward. Eu garanto.

    –Tudo bem! Obrigado e tchau.

    Eu não podia negar que o que minha irmã me proporcionou foi algo tão perfeito... Eu comecei a arrumar minhas coisas quando percebi Tânia chegando.

    – Posso entrar?

    – A casa é sua.

    – Me desculpe Edward. Eu sabia que você estava aqui por causa da garota e insisti. O erro foi meu, você tentou me alertar.

    –Tânia não se desculpe, eu tinha que ter evitado também.

    –Vai embora?

    –Vou pela manhã.

    – Posso te pedir algo?

    – Eu li seus pensamentos e eu não poderia cometer o mesmo erro.

    –Tânia, por favor, não faça as coisas mais difíceis para você.

    Ela se aproximou e colocou sua mão em minha face.

    –Edward não é segredo o que sinto, mas respeito sua escolha, só que eu queria ter algo para me lembrar de você.

    –Mas não seria completo, você sabe onde eu estaria pensando.

    –Pois bem... Já que é uma despedida você pode me chamar do que quiser... Até posso fingir ser sua Bella.

    –Tão errado... Mas tão tentador. – eu acabara de ouvir sua voz e isso já foi o que bastou para arder meu desejo por ela.

    Peguei na nuca de Tânia e a puxei e dei lhe um beijo apaixonado, mas sabendo que em minha mente eu estava beijando Bella.

    O beijo logo esquentou. Tânia era fogosa e logo já estava completamente nua, eu a joguei no chão e me pus encima dela e mordisquei seus seios perfeitos fui descendo os beijos até encontrar sua intimidade já sedenta de prazer, e com a língua fiz movimentos circulares a deixando completamente excitada.

    Com meus dedos eu a penetra enquanto minha língua proporcionava- lhe um prazer imenso, subi com os beijos encontrando sua boca... Meu membro chegou à entrada de sua intimidade e de uma só vez eu a penetrei com força. Eu estava lento em uma velocidade humana aproveitando imaginando como seria estar dentro de Bella, quando Tânia impetuosa me virou assumindo o controle em cima de mim cavalgando deliciosamente com uma velocidade até que cheguei ao ápice, novamente foi o nome de Bella que gemi alto, mas desta vez Tânia não reclamou só desabou ao meu lado.

    – Edward adeus, algo me diz que essa será nossa última vez. Eu te desejo sorte com sua Bella.



    <<<<Ler capitulo 8
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário