Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão Em Forks- Capitulo 6

    01/01/2004


    Capitulo 6

    6.Fuga
    POV Bella
    Pela manha acordei cedo, tomei outro banho, quando fui para cozinha Charlie já tinha saído para o trabalho.

    Minha mente não conseguia parar de pensar em Edward Cullen, decidi sair cedo, quando cheguei ao estacionamento era só meu carro, decidi ler mais uma vez Romeu e Julieta, na próxima semana faria um trabalho sobre o livro.

    Aos poucos o estacionamento ficou cheio, quando avistei a Mercedes vermelha chegando, mas nada do volvo.

    Jessica encostou seu carro ao meu lado e me disse um oi meio azedo, Já Ângela quando seu pai a deixou ela veio direto me cumprimentar.

    –Oi Bella, como passou a noite?


    –Muito Bem.

    Ângela era uma menina doce e delicada, nunca invadia a privacidade de ninguém.

    Estávamos ali paradas ao lado da Picape, ela me contava como estava difícil dormir a noite desde o nascimento dos seus irmãos gêmeos.

    Mike chegou ao estacionamento com o som alto e No banco do carona seu amigo Bem, logo que desceram vieram em nossa direção.

    –E ai gatinhas, como vão? Bem chegou colocando o braço no ombro de Ângela, que corou imediatamente.

    –Olá Bella!!! Mike chegou animado e repetiu o gesto de bem, só que em meu ombro.

    –Oi Mike, qual é o motivo da animação? – ele estava irradiando felicidade-

    – Só de ver sua beleza é motivo parar me animar. _ Cantada barata de novo._

    –Pare com isso seu bobo, qual é real?

    –você s estão diante do novo capitão dos Spartamos.

    –Cara fala sério!!!!! – Bem se animou, é bem coisa de menino essa coisa de esportes. -

    – O treinador me ligou ontem, e agora Bella eu vou ser o “Cara”, vou ter que arrumar uma gata a altura. – Ele me olhou sugestivamente. -

    –Boa sorte para você, acho que vai achar.- cortei legal.

    –Que acham de sairmos comemorar no sábado?- Mike, se desviou do corte, mas continuava mantendo seu braço em meu ombro.

    –E aonde podemos ir? Bem perguntou.

    –Vou pensar em algo agora vamos entrar. - Já era hora de entrara em sala.

    Dei uma breve olhada no estacionamento e nada do volvo.

    Na primeira aula decidi puxar assunto com Jessica, resolvi falar do passeio para ela se animar.

    –Ei Jessica, soube da novidade?

    –Qual? – ela me olhou com mau humor.-

    –O Mike é novo capitão do time.

    – Sério???? Como você soube antes de mim?

    –Hoje no estacionamento. – ela ficou chateada de ser informada da fofoca depois, então tentei anima La.

    –Sabe ele vai querer comemorar e vai organizar um passeio, você vem??

    –Sério. Que legal, e aonde vamos- consegui !

    –Não sei, ele vai pensar, vai ser sábado.

    A aula passou normalmente e Jessica passou novamente ao modo tagarela, falando de sábado sem nem saber aonde seria o passeio.

    No intervalo dei uma breve olhada e nada dele somente seus irmãos estavam na mesa.

    – Na aula de biologia fiquei sozinha.

    Na educação física, Jessica não desgrudou de Mike, acho que ele já estava arrumando sua gata.

    Chegando a casa e o padrão da rotina já se formava, hoje dormi cedo, e sonhei somente com Edward.

    A semana se passou e ele não apareceu na escola.

    Na sexta feira quando saia para o estacionamento uma estranha mão me pegou no ombro, me fazendo pular.

    –oi desculpa se te assustei

    –-oi,

    –Bella gostaria de falar com você.

    Alice irmã de Edward nunca me dirigiu a palavra, mas hoje ela parecia aflita.

    – pode falar

    –Mas não pode ser aqui, podemos ir a sua casa?

    –Claro.

    –Me da uma carona?

    –vamos

    Pelo caminho ela não disse nenhuma palavra olhava pela janela como se estivesse bem distante.

    Entremos em casa a convidei a sentar.

    –você quer alguma coisa? Um suco água?

    –não obrigada

    – então o que você queria falar?

    –é sobre Edward Bella.

    meu coração disparou,

    – o que aconteceu?

    –Bella, Edward sumiu.

    –Sério, vocês já avisaram a policia?

    –calma Bella não é bem assim ele não esta em perigo.

    –como você sabe, podemos ligar para meu pai ele Poe todos atrás dele agora.

    –calma Bella, a única que pode trazer Edward é você.

    Pov Edward

    Como poderia imaginar ter algo como uma humana, mas essa vontade louca de agarra-la possui La a qualquer momento, como continuar aqui com esse desejo eu tenho que me afastar.

    Peguei o celular

    –Oi Edward, volte para casa Esme esta preocupada.

    –Alice você deve ter visto aonde vou então só avise os outros eu mantenho contato.

    –Edward não adianta, eu ainda vejo você com ela, naquela promiscuidade.

    Desliguei o telefone e segui rumo à casa de nossas primas Tânia e Kate.

    –oi Edward quanto tempo?

    –Oi Tânia eu vim passar uns tempos.

    A semana foi de vagar não havia muitas distrações e estava entediado, sentado na neve observando o crepúsculo chegar.

    Quando senti que alguém se aproximava e logo seus pensamentos a denunciaram.

    –Tania, não adianta você sabe que não dá.

    – mas Edward antes nós se divertíamos tanto.

    –antes Tânia, não seria justo com você agora.

    –há Edward eu não ligo.

    –mas eu sim. Não seria justo comigo também.

    –Edward, pode ser como sempre foi sem culpa.

    –Só que as circunstâncias são outras.

    –é por causa da garota humana que você contou?

    –tem haver sim com ela.

    –Então porque fugiu.

    –ela não merece um monstro assassino.

    Tânia se aproximou e continuou com seus pensamentos sem pudor nenhum, colocou sua mão em meu cabelo e começou a acaricia.

    –há Edward, sabe que devemos nos distrair parar esquecer-se de lembranças ruins.

    Ela falou isso, e rapidamente colou sua boca na minha, a empurrei.

    –Pare Tânia, sua Irma.

    –Kate foi caçar com Laurent e talvez ate fazer algo mais, que nós podemos fazer também.

    Tânia era uma vampira linda tinha cabelos loiros, corpo escultural, mas nunca me senti atraído emocionalmente por ela .

    –vamos Edward só uma vez.

    Com seus pensamentos obscenos fiquei realmente excitado, foi então que a agarrei ali mesmo na neve, o frio não nos incomodava.

    Eu mordia seus seios enquanto ela cravava suas unhas cumpridas pintadas de vermelho em minha costas, eu desci ate sua região intima e com a língua estimulei seu clitóris a deixando em puro extasse e como todos de nossa espécie isso a levou ao delírio, ela me puxou rapidamente ficando em uma posição em que ela fizesse o mesmo enquanto eu ainda a lambia e chupava , ali na neve em 69, ela colocava meu membro em sua boca e o sugava com impetuosidade., rapidamente percebendo que eu quase alcançava o ápice ela com sua força e velocidade colocou-se em cima de mim em um único movimento meu membro estava dentro dela,

    Quando eu estava quase gozando percebi que a todo momento eu não tinha Tania em minha mente e sim Bella, e quando gozei soltei um rosnado e seu nome.

    –Há Bella!!!!

    Foi o que bastou, Tânia em único movimento se pós de pé recolheu suas roupas e entrou dentro de casa batendo a porta.

    Bem que eu tentei avisar!!!

    Tania passou o resto da tarde me insultando e praguejando em pensamento.

    A noite de sexta estava apenas começando quando meu telefone tocou com um numero estranho.

    Eu não atendi , parou de tocar em seguida uma mensagem chegou.

    “Atenda o telefone Edward quero falar com você. É A Bella”

    Seria mesmo possível? Ou Alice estaria usando de artimanhas para falar comigo.

    Quando o mesmo numero ligou atendi, e meu coração quase pulou era a voz mais linda e sensual que ouvi.

    –Alo

    –Alo, Oi Edward,é a Bella.


    >>>Ler capitulo 7
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário