Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Fotos+Vídeos: Dakota Johnson no Live! With Kelly and Michael (04/02)

    06/02/2016







    Na quinta-feira (04), foi ao ar a entrevista de Dakota Johnson para o programa LIVE! with Kelly and Michael, que foi gravado no dia 03.

    2016 > (03/02) GRAVAÇÃO DE "LIVE WITH KELLY AND MICHAEL" EM NOVA YORK [HQ]
    HQ_FSOT_001~3.jpg



    Kelly e Michael: Amei o visual!

    Dakota Johnson: Eu usei sapatos extra grandes, só para ficar mais perto de seu rosto [Michael].

    Kelly: Você passou meu rosto cerca de 2,4km!

    Dakota: Eu fiquei tipo, “Kellyyyy!”

    Kelly: A ultima vez que esteve aqui você mencionou que estava se mudando para Nova Iorque! Isso aconteceu?

    Dakota: Sim! Eu moro aqui.

    Kelly e Michael: Você gosta daqui?
    Dakota: Eu amo mais que tudo.


    Michael: Tivemos um pouco de neve, você gosta do clima frio, da neve?

    Dakota: Eu gostei daquela neve porque eu estava presa em meu apartamento o dia todo e tinha uma desculpa para não sair e fazer o que eu quiser.

    Kelly: Foi no fim de semana, foi lindo…

    Dakota: Sim, foi ótimo. Mas deixei de gostar depois quando estava desagradável, estava cinza e tinha ratos congelados nela [neve].


    Kelly: Nós os chamamos de ratos da neve.

    Dakota: Ok, isso é legal.

    Kelly: Soa mais legal do que ratos normais.

    Dakota: Tipo rato e picolés. Ratolés.

    Michael: Kate Hudson esteve aqui, ela nos mostrou uma foto de você e a mãe dela, sua mãe…

    Kelly: Em Colorado.

    Michael: Em Colorado. E nós estávamos nos perguntando… vocês são amigas a vida toda?
    Dakota: Sim, nossas mães são amigas desde sempre e nós duas crescemos em Aspen, então… sim. Feriados.


    Kelly: Isso é muito legal! Você fica para o ano novo, onde eles tem grandes fogueiras e jogam, como é o nome?

    Dakota: Kate disse isso quando veio aqui? Quando ela esteve aqui?

    Kelly: Kurt disse isso e então Kate disse isso. Então deve ser verdade? Você joga as coisas ruins-

    Dakota: Sim, você escreve em um papel todas as coisas de que você quer se livrar, que não te servirão para o próximo ano e então você joga na fogueira.

    Kelly: Boa ideia.

    Dakota: Então o meu foi tipo, minhas atitudes ruins… é só isso!


    Michael: Obviamente, você cresceu em sets de filmagens, e por causa disso você sempre soube que queria ser uma atriz?

    Dakota: Sim, eu meio que sempre tentei descobrir quando é que eu estaria fazendo filmes e quando seria permitido para eu participar, porque eu cresci em sets, eu cresci me socializando com assistentes físicos e ficar em trailers, e então ir visitar… eu não sei.


    Kelly: Eles [seus pais] sempre te encorajaram?

    Dakota: Não, eles queriam que eu terminasse a escola primeiro.

    M: E nós sabemos que Cinquenta Tons de Cinza foi um grande sucesso, parabéns por isso, e você vai gravar… quando eu vi isso, pensei, “Cara, isso é sobre mim, eles vão filmar a sequência, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros'”.

    Dakota: Sim!

    Michael: E quando vocês começam a filmar?

    Dakota: Hm… em duas semanas, nós começamos.

    Kelly: Ah, meu Deus! Isso foi rápido!

    Michael: Realmente rápido.

    Kelly: Onde será gravado? Aqui [em Nova Iorque]?
    Dakota: Não, em Vancouver.


    Kelly: Então, How to be Single se centra em uma mulher solteira vivendo em Nova Iorque, certo? Quem você interpreta? Você acabou de sair de um relacionamento, é isso mesmo?

    Dakota: Sim, eu interpreto uma jovem mulher chamada Alice e ela sempre foi um pouco codependente e ela acabou de sair de um relacionamento de longa data, namorando durante toda a faculdade, e agora ela está sozinha na cidade grande. Mas não realmente porque ela se muda para a casa de sua irmã, Leslie Mann, e então se torna melhor amiga da personagem de Rebel Wilson.

    Michael: Olha, agora que eu vi o filme, ele é engraçado, mas parece que vocês três têm um relacionamento autêntico do lado de fora das câmeras, então vocês se tornaram amigas enquanto estavam gravando?

    Dakota: Sim, nos tornamos. Foi incrível estar com Rebel todos os dias porque tem um tipo de camaradagem lá e Leslie e eu… eu a amo muito.

    Kelly: Rebel estava dizendo quando estava aqui o quão engraçada você é. Tipo, ela não sabia o quão engraçada você é.

    Dakota: Isso é tão legal da parte dela!

    Michael: Estou curioso. Você acha que esse é um bom filme para ir acompanhado? Eu vou com um acompanhante.

    Dakota: Sim, sim.

    Michael: Eu aprendi alguns termos nesse filme dos quais nunca ouvi antes, mas não posso dizê-los na TV. Mas vou dizer que o jeito que as mulheres pensam, elas… você nunca pensaria que o cara faria o que uma mulher faria.

    Dakota: Sim.

    Michael: Tipo aquele jogo dos solteiros, você acha que só nós homens pensamos dessa forma.

    Dakota: Será muito educacional.

    Kelly: Você não conseguiria lidar com o que passa na mente de uma mulher. Confie em mim. Sua mente explodiria!

    Michael: Eu tentei, e sei que não consigo! E o filme é muito bom, me diverti muito assistindo e é How to be Single, nos cinemas sexta, 12 de fevereiro, não deixem de conferir Dakota Johnson, pessoal!
    Transcrição || Via
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário