Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Rebel Wilson fala sobre sua amizade com Dakota Johnson

    10/02/2016




    Durante sua entrevista ao site Parade, Rebel Wilson, que trabalhou ao lado de Dakota Johnson em ‘Como Ser Solteira‘, comenta sobre sua amizade com a atriz. Leia o trecho:

    ‘Como Ser Solteira é um filme de amizade entre meninas. Não é ótimo ter boas amigas no cinema ao invés de ter apenas garotas malvadas?
    A roteirista do filme, Dana Fox, realmente acha que essa pode ser uma história de amor entre minha personagem e a de Dakota [Johnson] em termos de amizade que nós desenvolvemos ao longo do filme, e eu acho que é por isso que o filme é tão bom e refrescante.

    Como foi trabalhar com Dakota Johnson?
    Eu nunca havia trabalhado com ela antes e nós somos a clássica dupla cômica do tipo que eu sou meio que mais baixa e mais gorda e ela é alta e magra. Eu acho que somos uma boa dupla. Foi surpreendente como tudo se saiu bem.

    Via 
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário