Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Fanfic: Diário do Professor Delicia- Capitulo 5

    23/07/2015



    Autora: PimentaCullen
    Classificação: +18
    Categorias: Saga Crepúsculo 
    Personagens: Bella Swan, Edward Cullen
    Gêneros: Hentai, Romance, Drama, Comédia
    Avisos: Nudez, Sexo
    Capítulos: 5
    Status: Em Andamento
    Atualizações: Diariamente

    Sinopse

    Eu precisava achar a folha do resumo sobre o livro O Morro dos Ventos Uivantes. Era para amanhã e quem não levasse teria um zero bem redondo. Mas não foi isso o que me fez arrepiar, mas sim um caderno, com as capas de couro na cor conhaque e uma tira de couro o amarrando. Tinha um brasão na frente do caderno, mas eu não consegui identificar de quem era. Mas definitivamente aquilo não era meu. Eu estava morta de curiosidade e desamarrei a tira de couro e abri o caderno, na primeira folha estava escrito em palavras com letras elegantes e muito bonitas:

    Diário de Edward Cullen
    Capítulo 5

    POV Edward

    Eu me chamo Edward Anthony Cullen, tenho 27 anos e sou professor de biologia, formado em Darmounth. Mudei-me para Forks por causa de meu pai, Carlisle. Ele é médico e foi transferido para essa pequena cidade e não pensou duas vezes na hora de aceitar. Carlisle é divorciado de minha mãe, Esme, eu tenho dois irmãos gêmeos, o Jasper e o Emmett de 17 anos, mas são aqueles gêmeos diferentes que moram com ela em Los Angeles.

    Bem, eu me mudei pra cá, por querer fazer companhia ao meu pai, mas para me sentir mais livre, minha mãe sempre nos sufoca com todo o carinho dela, e acho que foi esse carinho todo dela que fez meu pai se cansar. Meu pai não esperou duas semanas e já estava namorando uma mulher chamada Renne. Ela é engraçada e um pouco atrapalha, mas acredito que sejam almas gêmeas, eles são perfeitos juntos. Renne tem uma filha que mora com o pai, Charlie Swan, o delegado.

    E é por essa filha, Isabella Swan, que eu sinto um desejo avassalador, e o pior é que ela é minha aluna e, tecnicamente, minha irmã, pois o meu pai pediu Renne em casamento e ela aceitou. Já faz algum tempo que Renne convida a Isabella para nos conhecer, mas ela sempre tem uma desculpa, eu acho que ela não sabe que o meu pai será o padrasto dela e, conseqüentemente, Renne minha madrasta.

    Eu comecei a escrever agora em um diário que todos da família Cullen recebe aos 11 anos, porque a Isabella vive me perturbando na sala de aula, não que ela seja má aluna, pelo contrário, ela é perfeita demais, mas ela me perturba simplesmente por ser linda, quieta, inteligente, tranqüila. E sempre que eu a vejo tento me controlar para não agarrá-la e acabar fazendo uma besteira. A minha sorte é que ela não se veste como a Jéssica Stanley e sempre está se escondendo por trás daquelas roupas anti-atraentes, senão eu já tinha perdido a calma há muito tempo.

    Na segunda-feira passada, eu estava escrevendo um sonho que tive com Isabella, em que estávamos em uma ilha deserta, nus e livres para fazermos qualquer coisa. Aí Jessica apareceu ao meu lado e eu dei um jeito de fechar o diário rapidamente, ela quase pegou a minha cabeça e enfiou entre os seios dela. Sério, pensei que ela iria fazer isso e me afastei discretamente. Ela estava com uma dúvida na questão mais simples, mas eu expliquei que a resposta estava na questão seguinte, meu tom foi quase rude, mas não gosto de vulgaridade, não com Jéssica. Se fosse Isabella a usar essas roupas e insinuar aqueles seios pra mim, eu ia de bom agrado. Pare de pensar nisso Edward! Ela é sua aluna... Ninguém precisa saber, não é mesmo? Voltei a escrever em meu diário, imaginando Isabella no lugar de Jéssica e não consegui esconder o sorriso imenso que apareceu em meus lábios.

    No fim da aula, Isabella estava tão absorta que não percebeu que o sinal tinha tocado e eu a chamei, não conseguiria me segurar a tendo aqui comigo, sozinhos... Ela pegou as coisas dela e saiu correndo, mas no caminho tropeçou e caiu por cima de mim, quando senti aquele corpo quente e cheio de curvas, instantaneamente meu membro reagiu. E percebi que ela tinha sentido, pois suas bochechas ficaram naquele tom avermelhado tão lindo, mas depois ela arrumou as coisas dela que tinha caído no chão por causa do tombo e saiu correndo. Minha mente ficou um pouco tonta com o ocorrido, principalmente por eu ter errado ao ter tido uma reação tão impulsiva, mas o que eu poderia fazer, eu desejo aquele corpo mais do que tudo.

    Foi então que descobri que meu diário tinha sumido, evaporado. Eu estava escrevendo nele na aula e depois ele não estava mais lá. Procurei em tudo que é canto, mas não o encontrei então me lembrei. Isabella!

    Ela não poderia lê-lo, se não acharia que sou um pedófilo pervertido... Eu tinha que recuperá-lo antes que ela lesse. Na terça-feira, eu perguntei se ela tinha visto o meu diário, mas ela disse que não, fiquei um pouco intrigado, mas acredito que ela não mentiria pra mim, não é? Já que sou seu professor, mas pensando bem, ela não confiaria mais em mim se lesse.

    Na quinta-feira Isabella apareceu na escola e senti que tinha algo diferente nela e, quando ela foi responder uma questão na lousa, eu descobri o que era, ela usava uma calça jeans justa o suficiente para marcar o bumbum dela, pelo amor de Deus, quase tive uma sincope.

    Na sexta-feira ela estava usando uma blusa de frio mais fina que dava para delinear o corpo dela sem muito sensualismo, mas dava para perceber o quanto os seios dela eram durinhos... Eu acho que estou virando um tarado, só pode ser!

    O final de semana passou bem, eu, meu pai e Renne fomos a um restaurante novo em Port Angeles, La Bella Itália, que era sem dúvida alguma, o melhor que eu já tinha ido. Depois eu corrigi algumas provas do terceiro ano. Minha cabeça não saía de Isabella, eu tinha certeza que meu diário estava com ela, mas então porque ela inda não tinha me devolvido?

    Hoje, segunda-feira, o dia estava tranqüilo.

    Isabella ainda não tinha chegado e isso era estranho, pois ela é sempre uma das primeiras. O grupinho da Jéssica também não tinha chegado, e isso era o mais estranho, pois elas não perdiam a oportunidade de darem em cima de mim.

    O sinal tocou e vi que as pessoas não tinham chegado ainda, mas o que será que aconteceu?! Fui até o corredor e percebi que ele estava aglomerado, havia várias pessoas em volta de algo, de alguém...

    –Vocês, todos para sala.- Falei, mas ninguém me escutou.- AGORA!

    Eles se assustaram e foram entrando, então eu pude ver quem era a pessoa que estava sendo tão venerada.

    Era ela e estava linda.

    Linda não, Magnífica!

    O cabelo liso e solto até a cintura, a maquiagem nos olhos, os brilho nos lábios, a calça jeans justa, a blusa azul colada, o salto alto. Meu Deus! Aquela não poderia ser ela, não era a minha Isabella. Estava tão, tão, tão sexy. Isso, ela estava tremendamente sexy e convidativa. Senti que minha respiração estava descompassada e tentei me acalmar, ela passou por mim com as bochechas ruborizadas e entrou, sem dizer uma palavra.

    Essa garota quer me matar? Por que acho que está conseguindo. Ela está me matando de desejo. E já era ruim com ela usando aquelas roupas nada a ver, e agora que ela está usando essas roupas sensuais, eu morro de verdade!

    Suspirei e entrei para a sala.

    –Façam os exercícios da página noventa e sete e traga-nos para mim ainda hoje.

    Escutei várias reclamações, mas hoje eu não estava no clima. Isabella tinha mudado todo o meu cronograma.

    Sentei-me na minha cadeira e fiquei analisando os alunos. Os garotos estavam encarando Isabella como se ela fosse uma carne suculenta. As meninas estavam enviando miradas raivosas a ela, mas Isabella apenas respondia os exercícios com um pequeno sorriso.

    Como alguém tão ingênua pode ser tão gostosa? Era isso, ela estava magnífica, sexy... Gostosa. Oh meu Deus, imagina se ela descobre que eu sou louco por ela? Eu estou ferrado!

    Ela mordia os lábios sem pensar e aquele ato era muito sensual, quase tive um calafrio imaginando como seria eu mordê-los e não ela. Alguns minutos depois Rosalie se levantou e trouxe os exercícios, e estavam todos errados.

    –Estão errados, Rosalie. Acho melhor prestar mais atenção.

    –Sério? Estão todos errados?

    –Sim, todos.

    –Droga! Vou ter que pedir ajuda a Bella.

    Bella? Quem é Bella?

    Ela virou e disse alto o suficiente para todos entenderem:

    –Bella, você me ajuda? Não entendi nada.

    –Claro Rose!- Disse Isabella sorrindo e a chamando para mais perto.

    –Obrigada Bella, você é demais!

    Espere aí. A Isabella, agora é chamada de Bella, e está sendo elogiada por uma garota do grupinho ridículo de Jéssica Stanley? Eu escutei certo? Acho que sim, pois Rosalie se sentou ao lado de Isabella e começou a fazer os exercícios, às vezes Isabella ficava vermelha, às vezes sorria... Ora dizia algo, ora ficava quieta... Essa garota está acabando com os meus nervos! Até semana passada mal falava com qualquer um e, agora, todos falam com ela.

    Ela se levantou e trouxe o caderno pra mim, tive de me concentrar para ela não perceber o volume que estava entre as minhas pernas, só de pensar em como seria tê-la pra mim. Isabella está me enlouquecendo, e parece que ela sabe disso, pois seu sorriso era enorme quando chegou perto de mim e eu pude sentir o cheiro maravilhoso de morangos que exalava da delicada pele dela.

    –Professor, aqui estão. - Disse ainda sorrindo.

    Demorei um pouco a me desconectar daqueles orbes chocolate ao leite, e olhei o caderno. Tudo certo, eu já sabia. Escrevi em seu caderno um Excelente e ela corou levemente.

    –Ah algo em qual você não seja excelente, Bella?- Perguntei usando o seu apelido, que eu achava muito sexy.

    –Em inglês eu não sou excelente, professor.- Disse, mas eu duvidava disso.

    –Duvido.- Eu disse, mirando-a.

    –É, o senhor tem razão. Eu sou excelente em tudo. - Disse corada e voltando ao seu lugar.

    Eu escutei mesmo um duplo sentido naquela frase ou eu estou ficando doido?




    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário