Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    5 perguntas para Kellan da Channel Guide Magazine

    21/05/2015


    Kellan Lutz é um companheiro amável.

    Sendo um dos oito filhos, ele sabe como se dar bem. Lutz é tagarela e gosta de praticar esportes extremos, esta apresentando o Bullseye da FOX, começando 27 de maio é um ajuste natural.

    Bullseye_LutzIt é o tipo de espectáculo que apela para aqueles que acham bungee jumping animado e que não se importa de assinar formulários de seguros sem fim. Lutz, que interpretou Emmett Cullen nos filmes da saga Crepúsculo, Chris MacNess em The Comeback e George Evans em 90210, está fazendo sua estréia como um apresentador.

    Para ser justo, ele já sediou eventos de caridade, mas não um programa de TV, e esta seduzindo, porque a série transmite uma hora com as pessoas se atirando em alvos em terra, na água e enquanto estiver no ar. "Eu amo fazer filmes de ação e viajar o mundo", diz Lutz.

    Ainda assim, Lutz estava hesitante sobre esse show, porque ele não vê a si mesmo como um apresentador, embora se ramifique, isso o intrigou. "Estou muito impressionado com a indústria e as oportunidades e como você pode polinizar cruzamentos dentro da indústria", diz Lutz. "Eu estou muito mais experiente para os negócios e é muito difícil manter uma carreira no cinema."



    Seu empresário de 11 anos, o melhor amigo do Lutz, sabia o caminho para o seu coração. Ele mostrou a Lutz o carretel de Bullseye e das loucuras. "Foi somente um trailer de pessoas fazendo acrobacias extremas e voando pelo ar", diz Lutz. "Adoro fazer acrobacias. Eu sou cara que gosta de se arriscar por natureza. Eu amo estar em aventuras. Eu adoraria estar neste show."

    Lutz queria estar no Wipeout e pendurado no jogo com os amigos que testam os cursos. Para alguém que faz kiteboards e cujo objetivo é pular de um penhasco usando um wingsuit, Bullseye é irresistível. "Eu disse que vou fazê-lo se eles me deixarem fazer algumas das acrobacias, quando disserem OK", diz Lutz.

    Lutz ri quando se recorda das manobras perigosas dele e seus seis irmãos fizeram quando crianças. Acrobacias do show lembram dessas travessuras. "Nós todos fizemos isso quando crianças", diz ele. "Gostaria de dirigir meu ATV através do fogo. Fomos os burros antes Jackass."

    "Eu não tinha atenção quando crescia", diz ele com naturalidade. "Eu joguei com o meu Lincoln Logs e Legos. Eu tinha muito tempo sozinho e nunca se sentiu solitário. Meus irmãos me jogavam através de janelas e ligaram até um trampolim e faziamos algo louco."

    Sua mãe, a quem Lutz chama de "um cookie sábio," fazia compras em brechós para seus filhos. "Ela sabia que mesa ou cadeira seria quebrado no dia seguinte", diz ele. "Nós quebramos tudo, geralmente com nossos corpos. Ela conseguiu salvar o dinheiro para o seguro e os médicos."

    Enquanto se prepara para Bullseye, Lutz percebe que poderia muito bem ser um show perfeito. Ele é muito amigável e aberto, apesar de ter sido dito para "agir inacessível e misterioso", quando a mania Crepúsculo começou. "Isso não fazia sentido para mim. Eu entendo porque as pessoas tinham que fazer. E alguns atores de Crepúsculo fizeram - talvez estavam apenas nervosos quando fama veio. Como parte da franquia, eu estou apenas sendo eu."

    Lutz diz-nos um pouco mais sobre si mesmo ao responder às nossas perguntas "5".

    Se você não tivesse sido um ator, que carreira você teria feito? 
    Um inventor. Eu estava indo para a faculdade de engenharia química.

    Se a sua televisão apenas passasse três programas ou redes, qual seria? 
    National Geographic, Animal Planet e FOX, obviamente. Vamos.

    Qual foi o seu encontro mais estranho com um fã? 
    Um mais louco, nós estávamos em uma sessão de autógrafos de fãs. Foi uma das coisas de Crepúsculo e uma mãe perguntou se ela poderia me algemar e me levar para casa. Eu disse: "Sim, claro." Ela tinha algemas e ouvi esse som! Isso vai acontecer. Ela disse: "Minha fantasia está se tornando realidade." Então segurança entrou em cena.

    Quem você seria sonharia em ser?
    Richard Branson. Eu tive o prazer de conhecê-lo e sair com ele em um vôo. Fiz uma placa de visão a cada ano e ele tem sido a minha visão de bordo a cada ano. A energia que ele emana - ele ama a vida.

    Quais são os três itens que você sempre tem em sua geladeira ou despensa?
    Cinnamon Toast Crunch, cenouras de bebê, minha manteiga de amêndoa.

    Bullseye vai ao ar às quartas-feiras a partir de maio 27 na FOX, às 9h ET.


    Fonte
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário