Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Novo Photoshoot+ Entrevista de Nikki para Into The Gloss

    30/04/2015

     
      

    Entrevista:

    "Sair para mim normalmente é uma situação muito relaxante. Eu provavelmente fui a um bar ou um clube talvez uma vez nos últimos dois anos. Eu sei o que meu alter ego quer fazer, ela quer ser a menina que derrama um copo de vinho após arejar e tem suas 12 amigas em casa para a noite de cinema. Mas, principalmente, eu vou sair para jantar com um casal de namoradas ou levar a minha família para sair.

    Eu nunca saio para qualquer lugar jantar - que é conhecido. Eu gosto de ir a este pequeno restaurante italiano que é o lugar favorito do meu pai porque ele ama a ordem do branzino. Embora, para ser honesta, comer fora é um pouco difícil para mim, porque eu não como como mais - Eu tendem a cozinhar e fazer meus próprios almoços e outras coisas. Se eu estou em um avião ou em qualquer lugar realmente, eu tenho uma caixa do almoço e outras coisas. É uma piada com meus amigos e família, todo mundo me dá caixas de almoço para o Natal.

    PREPARATIVOS

    Eu definitivamente tenho um organização antes de eu sair. É um novo amor. Primeiro eu tenho que colocar a minha música e calar o mundo. Eu tenho caixas de som em toda a minha casa porque a música é uma parte tão grande de quem eu sou. Quando eu estou me preparando para um jantar, eu vou colocar algo folclórico como Johnnyswim, Brett Dennen, Bon Iver, Of Monsters and Men, e Edward Sharpe e The Magnetic Zeros.

    Com a minha pele, eu gostaria de começar do zero e realmente cuidar dele. Eu sei tudo sobre óleos, eu uso uma mistura de cinco e fazer minhas próprias loções e coisas assim. Nós não tinhamos muito dinheiro crescendo, então minha mãe me ensinou a colocar óleo em água, sacudir, e quando eu saia do chuveiro, eu pulverizá-lo sobre todo o meu corpo. É o único verdadeiro ritual de beleza que eu tenho.

    Eu faço minhas próprias sobrancelhas, então eu verifico que não há pêlos louco ou qualquer coisa, coisas assim. Se eu vou sair para um evento, então eu vou colocar algo mais completo na face - eu coloco cílios, fazer minhas sobrancelhas, e coloco algum fundamento real. Mas em uma noite normal para sair que não seja para o trabalho, eu faço tudo para oleosidade da pele. Estou muito nesse processo com a minha pele, eu uso como cinco diferentes tipos de óleos. Eu faço todas as minhas loções corporais com óleos apenas de mistura. Eu lavo meu rosto com sabão e, em seguida, uso azeite no meu rosto.

    MAQUIAGEM

    Eu não uso maquiagem no rosto, a menos que eu estou saindo. Para um evento ou algo parecido para o trabalho, eu vou colocar mais de um completo face-eu olhar para ele como um projeto. Vou colocar cílios, pensar em simetria, fazer minhas sobrancelhas mim mesmo, e pintura em algum fundamento real. Na verdade, eu sempre coloquei na minha fundação última antes de blush para que eu não estrague a minha base, enquanto eu estou aplicando tudo o resto. Eu uso Fundação de Giorgio Armani Maestro em 7,5. Então, Tom Ford tem esses pinceis da Traceless Concealer fenomenais, então eu uso aqueles ou às vezes Creamy Concealer Kit de Bobbi Brown na areia.

    Eu geralmente fico com apenas sombra na parte superior da palpebra. Eu faço um pouco de Laura Mercier Crème Eye Liner ao longo de minha linha dos cílios e sujar-lo um pouco acima. Eu tento manter isso muito natural. Eu uso o material Shiseido cintilante cores creme de olho ou Laura Mercier Matte Eyeshadow em meus olhos seguidos por Volume YSL Effet Faux Cils Mascara em Alta Densidade Preto ou Helena Rubinstein Lash Mascara Rainha Feline Blacks in Black Brown. Os cílios que eu gosto são indivíduos Ardell DuraLash em Alargamento Médio Preto. Eu sinto como se tivesse aperfeiçoado que desde que eu tenho vindo a fazer minha própria maquiagem por tanto tempo. É como uma espécie de quebra-cabeça, você sabe? Como encaixá-los em e utilizando diferentes comprimentos e diferentes tamanhos de tomada de tudo coeso. Eu mexer um pouco no contorno-não gosto Jennifer Lopez contorno. Eu tenho um rosto redondo, isso às vezes é bom para colocar um pouco de sombra lá. Vou usar o pó Benefício Hoola ou Charlotte Tilbury de Filmstar Bronze e Glow. Eu coloco coisas no meu rosto, mas eu não me sinto como se fossem blushes - como Make Up For Ever HD Blush, que é uma fórmula cremosa. Eu gosto blushes que não são tão cor de rosa, mas mais marrom.

    Meus lábios são muito rosa por conta própria, então eu amo um delineador de lábios para tonificar que para baixo para algo um pouco mais perto de nu. Eu uso o Bobbi Brown Lip Liner Pencil no bege. Eu não gosto de gloss-eu prefiro apenas usar delineador de lábios e Chapstick. Eu alinhá-los, colocar um pouco de cor no meio, e, em seguida, esfregue-os juntos.

    FRAGRÂNCIAS

    Eu não uso qualquer fragrância. Eu não gosto disso. Eu sei que soa realmente louco, e se ele é mal interpretada, então as pessoas querem dizer B.O, mas isso não é o que eu estou falando. Eu estou falando sobre a maneira que a pele cheira misturado com um pouco de óleo de coco ou azeite sobre ela. É realmente especial para mim. Eu me sinto como seres humanos encobrir seu perfume com todas essas coisas diferentes e produtos. Eu sinto que nós demos a nossa capacidade de se envolver com as pessoas, porque não sabemos como as pessoas cheiram anymore. Onde quer que vá, tudo é tão diluída, porque você está mergulhado em material floral. É tão intenso. Eu cresci com uma mãe que era muito em todo o seu material natural, ela usava óleo âmbar e patchouli. Eu definitivamente não usar patchouli, mas eu me sinto como o cheiro de pele misturada com um pouco de óleo de coco realmente agradável é bom.

    CABELO

    Minha mãe é uma esteticista, então ela cores meu cabelo. Está crescendo para fora agora, mas eu não tomo nada para fazê-lo crescer. Eu sei que isso vai soar realmente louco, mas se você olhar para as pessoas polinésias ea cultura Hawaiin, onde a família de minha mãe vive, eles são conhecidos por seus cabelo, pele e unhas. Olho para a sua dieta, sua mentalidade, e sua abordagem à alimentação. Há uma grande quantidade de produtos à base de coco. Aqui, eu acho que remonta ao fato de que estamos sempre tentando consertar as coisas-como se as unhas não crescem, nós tomamos uma pílula. Se o cabelo não cresce, nós tomamos uma pílula. Precisamos de olhar para nutrição. Há muito a ser dito sobre as vitaminas que estão entrando em seu corpo através de que você está ingerindo. Eu mergulhar legumes crus em azeite ou comer cocos gigantes ou de produtos não coco coisas que vem em pacotes. Eu acho que é a chave para bons unhas, cabelo e crescimento da pele. Às vezes, eu vou mash up de um abacate e colocá-lo no meu cabelo ou fazer uma gema de ovo ou maionese e deixar meu cabelo cair para fora por duas horas e, em seguida, lave-os.

    Eu soprar meu próprio cabelo, quase o tempo todo. Eu tenho o cabelo muito crespo, então eu tenho que. Eu uso um pulverizador de sal antes de apagá-la como Bumble and bumble de Surf Spray. Eu poderia usar um pouco de soro de cabelo ou alguns dos meus óleos depois.

    FIM DE NOITE

    Eu costumo ir para a cama às 22:15. Gostaria de dizer amo para relaxar e tomar um banho, mas estamos em uma crise de água, então eu tento manter o meu uso da água a um mínimo. Agora banhos são uma coisa especial na ocasião.

    Então eu sempre certifique-se de ter tempo para obter a minha maquiagem off. Eu uso o Neutrogena Oil-Free Removedor de maquiagem dos olhos, então eu lavo meu rosto com este material chamado PCA Pele BPO 5 Cleanser por cento que eu acabei de chegar na Amazon, e então eu começo com os óleos de novo. Eu vou pulverizar meu rosto em primeiro lugar se eu os seco muito essencia. Eu coloquei em um óleo de rosa mosqueta puro realmente de espessura. Então, em cima disso, eu coloquei ainda mais óleo de rosa numa grande misturado com jojoba. Eu uso este material olho algas que não tem rótulo. É uma garrafa verde que é feito por esta mulher hippie pequena no canto. Então eu hidratar o crap fora de meus lábios com um Laura Mercier Lip Balm.

    Algumas noites atrás, eu percebi que eu não sei como ligar a minha TV, porque eu não a vejo o suficiente. Minha mãe teve que vir para me falar sobre uma inversão de papéis e era como, 'O que você quer dizer que não sabe como trabalhar a sua tecnologia? Normalmente eu estou lendo um script ou algo antes de dormir. Eu também viver com um homem que come muito, então eu cozinhar como cada refeição, estou feliz em fazê-lo um lanche da meia-noite o tempo todo. Eu, principalmente, comer base de plantas, para dar-me um abacate ou algo assim, até tarde da noite, e eu vou ser feliz. Ultimamente, tenho me mantive-se com este novo hobby meu. Eu sou grande em artesanato-nas últimas noites que fiquei até 2, 3 ou 04:00 justificando. Eu adoro fazer coisas para as pessoas. Aniversário da minha mãe é em uma semana, então eu estava fazendo um livreto pequeno doce para ela e fiquei até de cortar imagens e outras coisas."

    - Disse para ITG.

    Nikki Reed fotografada  por Jane Houle.

    Comentários
    2 Comentários

    2 comentários :