Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Aisling Franciosi fala sobre Jamie Dornan e Cinquenta Tons de Cinza para a revista Cosmopolitan

    29/01/2015


    No final da segunda temporada, eu estava tão nervosa com a sua personagem, Katie. Ela também te frustrou?

    Isso é mais a questão do “Por que?” – Por que você está fazendo isso?”. Você quer bater nela. Eu vi algumas pessoas no Twitter falando que eles dariam boas palmadas nela. Isso me fez rir. Você quer falar: “Ele está prejudicando tantas mulheres, ele está manipulando você. Por que está permitindo que ele faça isso com você?”. Mesmo que ela esteja danificada e vulnerável, ela também tem de sua maneira, um temperamento forte. Porque ela não desiste, ela não liga em ficar sob pressão. Ela é completamente dedicada ao Paul [personagem de Jamie Dornan]. Eu acho que foi uma jogada inteligente escalar Jamie. Ele é ator brilhante e eu sempre quero protegê-lo em entrevistas, porque é tipo: “Oh, ele é tão bonito” e eu respondo: “Sim, ele é um ator incrível”. Parece que é mais importante ser bonito do que interpretar bem. As pessoas atribuem certas qualidades às outras pessoas pelos modos que elas aparentam e isso começa a ficar preocupante quando algumas vezes você vê você mesma fazendo: “Rápido, eles estão chegando perto, saiam” e então, você fica: “O que estou fazendo? Eu estou incitando um serial Killer”. Isso me fez pensar como que atribuímos boas qualidades à pessoas que tem boas aparências.

    Jamie ser escalado em “Cinquenta Tons” afetou sua experiência de trabalho? 

    Eu fiquei pensando se receberia algum tipo de ódio ou algum tipo de reação, digamos, se receberia alguma reação particularmente do sexo feminino [risos]. Mas em geral, quando eu estava trabalhando com ele, não! Nós apenas nos demos muito bem, e nós trabalhamos muito bem juntos. Uma vez que você conhece uma pessoa, você também conhece outras, e você está ciente que isso é apenas outro trabalho. É que eles estão nos centros das atenções. Quero dizer, havia coisas menores, se nós fossemos gravar ao ar livre, teriam pessoas ao redor querendo tirar uma foto. E na cena do restaurante, quando ele entrou, havia definitivamente algumas figurantes femininas sussurrando urgentemente. Depois na cena do quarto, meu irmão ficou tipo: “então, você acha que você terá uma pausa no Twitter?” e eu estava: Oh, Deus! Espero que não.



    Bem, quando ele te amarrou com uma gravata naquela cena – isso praticamente implorou por uma comparação a Cinquenta Tons. Vocês tiveram que reconhecer isso?

    Alguém fez uma piada sobre isso. Havia algumas brincadeiras tipo: “Nessa fase, você deve ser realmente bom em atar nós, não é?”. Também tem outras, mas ficou uma coisa antiga. É divertido porque quando eu assistia TV ou via filmes quando eu era mais nova, eu ficava: “Oh, meu Deus! Isso é tão  romântico!” com qualquer coisa que envolvia beijos ou alguma coisa desse tipo. E então, isso tudo é tão técnico nas gravações e nunca será sexy. Mas eu achava que era. Definitivamente terá fãs do sexo feminino querendo minhas tripas por causa daquilo.

    Suas amigas estão entre elas? 

    Quando eu fiz a primeira temporada, eu realmente não fiz o teste com Jamie, mas na noite antes da leitura, alguém me disse: “Você sabe quem está interpretando Spector?” e eu disse, “Eu fiz a audição com um cara, mas não acho que será ele” e meus amigos falaram: “Eu acho que você definitivamente saberia se você tivesse feito a audição com ele”. Pra falar verdade, eu não gosto de falar sobre trabalho com minhas amigas – eu meio que deixo esse assunto sair pela porta e converso sobre outras coisas com elas. Mas então, quando elas viram aquilo elas falaram: “O que? Jamie estava beijando seu pescoço?”, e eu estava: “Oh, sim! Isso faz séculos agora”. É apenas outro dia no trabalho.

    Você já leu Cinquenta Tons?

    Não, eu não li os livros.

    Você pretende ler?

    Eu tenho uma longa lista de livros que eu pretendo ler primeiro, antes de Cinquenta Tons, algum dia talvez


    Via
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário