Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Diário Do Professor Delícia- Capítulo 34 - Epílogo

    26/04/2014

    Capitulo 34
    Epílogo

    Isabella Swan,



    Se você encontrar esta carta é porque já aconteceu o pior.

    Bem, tem certas coisas que você desconhece da vida de seu pai.

    Eu sinceramente não queria que fosse assim, mas infelizmente é.

    Não sou eu quem escolhe o destino de cada pessoa.

    Princesa, antes de eu te contar, quero que você continue acreditando que o meu amor por você é infinito.

    Você sabe que eu sou delegado, porém, não sabe que mexo com coisas, digamos assim, erradas.

    Isy, eu sou um mafioso.

    Um dos mais procurados nos EUA.

    Voltei a me chamar Charlie quando conheci sua mãe, Renne.

    Para o FBI eu sou mais conhecido como Aro; o poderoso.

    Por isso que você nunca me via em casa.

    Quando sua mãe descobriu o meu segredo, jurou me denunciar e eu não podia deixar que isso acontecesse.

    Eu não deixei você ir.

    Claro que você não querendo ir ajudou e muito, mas se um dia você decidisse morar com ela, eu te machucaria e Renne tinha medo disso.

    Contudo, não é por isso que eu deixo esta carta.

    Estou marcado de morte pela Máfia de Caius Volturi, pois eu tirei tudo o que ele tinha; dinheiro, vassalos, projetos e mulheres.

    Uma delas foi Sue. Minha doce Sue.

    Não me arrependo de nada que fiz e espero que tenha orgulho de mim.

    Então repito:

    Se você encontrar esta carta é porque já aconteceu o pior.

    Eu amo você e sempre amarei.

    Charlie Swan.

    ************************************************************
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário