Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão em Forks- Capitulo 25

    01/01/2004




    Capitulo 25

     25.Resgate


    POV Bella

    A garota de cabelos vermelhos levantou-se com uma velocidade incrível, veio até minha direção, agarrou meus cabelos e tapou minha boca.

    –Mocinha você vem comigo e fique bem quietinha, pois se não seu pai que está quase chegando terá uma surpresa nada agradável.

    Com sua velocidade e força ela me colocou em seus braços e pulou a janela de meu quarto, em instantes estávamos atravessando o bosque e chegávamos a rodovia.

    Um carro com isofilmes totalmente pretos nos aguardava, ela me jogou no banco de traz e assumiu o volante.



    –onde está me levando? Quem é você? Como sabe meu nome? Porque... minhas palavras jorravam intensas e com muito medo...

    –quantas perguntas... calma Bella logo terá suas respostas, como se adiantasse...

    Ela sorria como se para uma piada interna somente dela.

    O medo invadia meu ser, podia sentir o calafrio de minha espinha, estava claro o que aquela garota era, uma vampira.

    Mas o que esta vampira queria comigo? Percebi que eu estava sem casaco, e meus dentes batiam frenéticamente, não sei se somente pelo frio ou pelo medo de estar a sós com uma vampira a qual eu não conhecia, nem sabia suas intenções e que estava na cara por seus olhos carmim que ela era adepta de uma dieta diferente a de Edward.

    O carro encostou em um barracão, visivelmente abandonado, ela me retirou do carro, novamente puxando meus cabelos, sua força poderia arranca-los.

    Ao entrarmos ela me jogou em um canto que tinha uma cadeira, sentei-me e fiquei ali encarando seu sorriso malicioso e de satisfação, como se eu fosse um prêmio.

    –Vai me dizer quem é você? E o que quer comigo?...

    Eu tentava ser enérgica e forte, mas minhas palavras saiam mais como se estivesse implorando.

    –sim, meu nome é Victória,e o que eu quero com você! Bem não me entenda mau, eu não tenho nada contra você, só acho justo que uma vingança tenha que ter o mesmo valor, e o que eu quero é vingança.

    –vingança?? Do que?? Eu ainda não entendo, se não tem nada contra mim como pode querer se vingar de mim.

    Neste instante percebi que já não estávamos sozinha e de um lado escuro do barracão ela surgiu, tão linda quanto a ruiva, ela era alta e com traços de perfeição como seu rosto fosse esculpido por anjos, uma garota lira , o que me chamou atenção foi que seus olhos não eram como os de Victória vermelho carmim e sim eram dourados como os de Edward.

    –Querida Bella, a vingança é contra nosso querido Edward, e como ele te ama tanto achamos justo que sua morte seja a vingança perfeita.

    A voz da loira saia como sinos era como se ela cantasse cada palavra.

    –Como assim? Eu ainda não entendo nada!!!!

    O medo invadia cada vez mais meus membros, ao invés de uma vampira, agora eram duas, e eu ali frágil humana não teria o mínimo de chance.

    –Humanos, tão patético, tem o raciocínio lento, querida eu sou Victória, a garota que supostamente Edward tirou tudo, tudo que tinha valor para mim em minha patética vida humana.

    –então você é a garota que Edward salvou!!!

    Quando falei assim, ela se enfureceu, seu semblante de anjo passou a raiva e logo estava cara a cara comigo, o medo invadia cada vez mais meu corpo, ela disse cada palavra pausadamente.

    –SALVOU!!!! Edward é um mentiroso!! Ele matou James, se meteu aonde não era chamado, e matou a única pessoa que me amava, nem meus pais, nem amigos, nada teve valor após ele ter morrido, e somente quando Tânia me encontrou vi esperança, Tânia me deu esta nova vida, e agora posso ter a chance de retribuir o que Edward me fez.- Olho por olho, amor por amor...

    –calma Victória, você terá sua chance.

    –Edward pode ser tudo, arrogante prepotente,mas ele não é mentiroso, todos sabem que foi um acidente!!!!

    –Querida!!!- Agora era a loira que falava com calma e me encarando. – eu posso provar para você que Edward é mentiroso!

    –Como??? E o que você tem há ver com a história?? Quem é você??

    –Bem eu me chamo Tânia, como Victória já disse, e sou a maior vitima de Edward!!

    –Por que? Ele também matou seu namorado??

    –Não foi pior, ele me deixou, e por você!!!!


    POV Jacob

    Estava caçando um rastro na floresta quando minha mente foi invadida por vozes diferentes, e percebi que eram femininas, então fui imediatamente me encontrar com o resto da matilha, e descobri que agora Leah havia se juntado a nós, como pode uma garota, inicialmente foi estranho ter Leah na matilha.

    San havia nos dado a ordem de manter o foco nos rastros das vampiras, fazíamos todos os dias, e isto estava me matando e me afastando cada vez de Bella.

    Em uma tarde, senti o rastro fresco, eu tinha ficado na patrulha próximo a casa de Bella, percebi quando chegou em casa e se demorou dentro do carro, percebi seu semblante de tristeza, sabia que parte desta tristeza de devia a mim, afastando-se dela eu dava uma brecha para aquele vampiro idiota se aproximar, mas o pior era magoa-la.

    “ Que horror, além de ficar na mente de homens o tempo todo, ter que aturar Sam, tenho que ficar ouvindo suas baboseiras com Bella.”

    “Leah, esqueci que tinha plateia! E o Rastro?”

    “ Na mesma”

    Continuamos na ronda, e logo sentimos um rastro fresco, colocamos a caça e logo avistamos uma das vampiras, a loira, pulava com muita Habilidade, ela pulou em uma árvore e me encarou e em seus olhos eu pude perceber, eles eram dourados como de alguém que eu conhecia.

    Ela foi rápida demais e perdemos seu rastro, me coloquei a correr até nosso perímetro de rastreamento novamente, próximo a casa de Bella.

    Não resisti ao ver sua janela aberta e senti um cheiro fresco de vampiro, pulei para seu quarto.

    Nada, nem um sinal de Bella e percebi que o cheiro de vampiro estava muito forte, pensei no pior.

    Somente uma ideia veio em minha mente, eu iria quebrar aquele maldito tratado, mas eu tinha que resolver isto.


    POV Edward

    Deixei Bella seguir o restante do caminho a sós, virei na estrada que dava acesso a minha casa.

    –Querido irmão, vejo que minha visão finalmente se concretizou!

    –Alice pode me deixar curtir meu momento.

    –Claro!

    Meu corpo estava tomado de sensações, aquela tarde foi a melhor de minha existência, foi pura magia, e amor, nada comparado ao que eu conhecia de prazer, Bella tão entregue, tão minha, me dava a esperança de que podíamos sim estar juntos.

    Tomei um banho, e estava a vontade em minha casa, encarei o piano.

    Eu havia mudado, Bella havia mudado algo em mim, o amor muda e tem este poder.

    Direcionei-me e sentei para tocar a musica que fiz para Bella.

    Foi quando parei simultaneamente, pois varias coisa aconteceram, Alice entrava na sala, e paralisou imediatamente, vi em sua mente algo terrível que estava prestes a acontecer com Bella.

    No mesmo instante escutei uma mente raivosa e intensa, uma visita inesperada, fui até a porta.

    –O que quer aqui Cachorro??

    Vi a situação em sua mente e junto com as visões de minha irmã, tudo se encaixou.

    –Onde está Bella.

    –Calma, cachorro, não é o que você pensa, ela não está aqui, mas eu sei onde acha-la!

    –Sabia que tinha algo com isto, você não se contenta que ela esta comigo, eu percebi quando vi aquela Vampira de olhos dourados.

    –Não é bem o que você pensa, mas eu sou sim responsável por ela ter sido sequestrada, vou te contar tudo durante o caminho.

    Alice e eu partimos junto com Jacob, tínhamos que salvar Bella antes que as visões de Alice se concretizassem.

    Expliquei a Jacob o que aconteceu, com Victória, e com Tânia, e também do plano de vingança de Tânia, quando ela criou Victória para lhe ajudar.

    –E você sabia destas vampiras e de suas intenções e nada fez.

    –Veja bem cachorro, eu sabia que Tânia queria se vingar, mas não sabia deste plano com Bella, Alice não viu isto.

    –Bella vidente.

    –ei cachorro!! Eu só vejo o futuro quando a pessoa toma a direção, e até pouco Tânia não havia planejado nada.

    Seguimos até o galpão que Alice viu, e colocamos nosso plano em ação.



    POV Bella

    Tânia contou-me sobre ela e Edward, e eu percebi como sou insignificante perto de uma deusa, mesmo que Edward tivesse me escolhido, eu envelheceria, e ele sempre poderia ter uma vampira linda ao seu lado.

    Tânia dramatizava a situação em um de seus movimentos ela puxou fortemente meu braço, com sua força meu braço estralou e pude sentir ele quebrar, neste instante dei um grito.

    Por uma janela alta vi Edward pular para dentro, Jacob entrou em seguida e no mesmo instante se transformou em um lobo, Alice entrou e venho a meu encontro.

    –Bella calma eu já te peguei.

    Ela me ergueu em seu colo e em seguida Victória a puxou. Eu cai novamente sentindo minha cabeça bater no chão.

    Percebi somente que Victória estava nas garras de Jacke, apaguei neste instante.

    (***)

    Acordei em uma cama de hospital, meu braço estava com gesso e ao meu lado Jacob, e ao longe próximo a janela estava ele Edward.

    –Aonde estou?

    –Esta no hospital meu amor.

    Jacob se aproximou mais em maneira de proteção.

    –Você caiu ao sair do banheiro para todos os efeitos.

    –Seu sanguessuga deixe que eu fale com minha namorada.

    –Jacob pare, deixe-me há só um minuto com Edward, por favor.

    –Estou ali fora qualquer coisa me chame.

    Eu sabia que com sua audição, Jacke ouviria qualquer conversa, mas eu arrisquei.

    –o que aconteceu com as vampiras Edward?

    –Victória a ruiva seu cachorro deu um jeito, já Tânia fugiu, mas garanto que Alice e eu iremos a proteger dela.

    –Edward, mas porque tudo isto?

    –Bella eu e Tânia...

    –Eu si, me lembro agora do que ela me contou, Edward isso é um ponto a menos entre nós, e quanto a hoje a tarde...

    –Shi, Bella falaremos disso mais tarde, pode ser no baile.

    –Baile??

    –Sim o Baile que te convidei.

    –Edward eu não vou a nenhum baile e muito menos com você.

    –Bella eu li a mente de Jacob e sei que ele te ama muito, sei o que você sente por ele, mas eu também sei o que sente por mim, e você provou isto hoje.

    –Edward...

    –Bella, no baile.

    Ele simplesmente disse isto e saiu do quarto.

    Jacob entrou, fez como se não tivesse entendido nada de nossa conversa, e logo me beijou.


    >>>Capitulo 26
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário