Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão em Forks- Capitulo 18

    01/01/2004


    Capitulo 18

    18.Chegada inesperada.
    POV Jacob

    Depois de deixar Bella em sua casa na quarta- feira voltei em sua chev para casa, eu não dormiria aquela noite no dia seguinte eu faria uma surpresa.

    Não deixei Bella perceber que a moto vermelha estava quase pronta, então chegando à oficina terminei o serviço.

    Logo percebi ela chegar

    –Leah o que faz aqui a essa hora?

    –Queria te ver, saber como andam as coisas, agora você só fica com a Bella.

    –Leah, da para parar de implicar, Bella é diferente do que eu imaginava.

    –ela não é a vadia!


    –não fale assim dela, mais respeito, agora ela é minha namorada, e o que você andou falando para ela em?

    –Não falei nada de mais, só disse para ela cuidar bem de você.

    –Não se meta com a Bella Leah, eu sempre te tratei muito bem, mas não vou tolerar se você entrar em meu caminho com ela.

    –Tudo bem nervosinho, e ai você já soube da novidade?

    –qual?

    –Não soube, vou deixar você descobrir.

    Ela saiu me deixando nervoso.

    (***)

    Mal percebi quando amanheceu, tomei um banho e fui ate a caminhonete para buscar Bella.

    Ao chegar a sua casa Charlie já não estava, fui ate a porta e estava aberta.

    –Bella

    –Estou quase pronta só um minuto. – ela falou de seu quarto.

    –Estou subindo.

    Logo cheguei ao seu quarto e para minha surpresa Bella estava somente de toalha.

    –ual! Ainda bem que vim cedo, - encostei a soleira da porta e cruzei meus braços admirando-a.

    –ui Jack você me assustou, mas já que esta ai não vai me dar um beijo? – Ela me olhou com seus olhos sugestivos mordendo seu lábio inferior.

    Não pensei duas vezes

    Cheguei ate ela e dei um beijo, seus lábios doces e delicados.

    Seus cabelos ainda estavam molhados, não pude controlar minha excitação, Bella pegou na dobra de sua toalha e a retirou, deixou meus lábios e sussurrou em meu ouvido.

    –Jack ainda quer esperar?

    Que tentador, seu corpo era pequeno magro com curvas, sua pele branca e delicada, ela é perfeita.

    Logo a abracei mais contra meu corpo e meu beijo se intensificou e desci a sua clavícula, o cheiro de xampu de morango a deixou mais convidativa.

    Logo percebi que cheguei ao seus seios pequenos e firmes, macios, minha língua traçava o contorno de seus mamilos.

    Desci minha mão ate sua intimidade úmida de aceitação, como esperei para sentir este região desprovida de roupa.

    Logo não me controlei precisava prova-la.

    A coloquei na cama, e meus beijos desceram, ela me olhou com olhar malicioso que eu retribui.

    E cheguei com minha boca em sua intimidade, minha língua encontrou passagem e logo senti seu clitóris rígido de prazer.

    Seu sabor era melhor do que eu podia imaginar.

    Ela jorrava mel, eu peguei um dos dedos e a penetrei, meu deus como estava apertada mesmo para um dedo, foi quando algo me veio à mente.

    Subi novamente.

    –porque parou agora Jack?

    –Eu disse que quero que seja especial, e você pode se atrasar.

    – Que merda Jack! Isso é hora para pensar em me atrasar? Achei que fosse outra coisa!

    Ela se levantou com a cara envergonhada enrolando-se na toalha.

    –que foi Bella, não fique assim, é só que eu quero que seja especial entende?

    –sei é bom mesmo, ser especial, Jack achei que fosse por você também ter percebido que sou virgem.

    “O QUE?” virgem? Não me controlei e ri, como podia ser?

    –Você só pode estar brincando?

    –Não, eu não sou nenhuma santinha, vamos colocar assim, mas nunca cheguei a...

    –sério? E porque você disse também?

    –Deixa para lá...

    –Bella, me fale.

    –tá, mas não se zangue, é quando estava com o Cullen sabe ele não quis também, pois eu era virgem e tal...

    –o que?? Que idiota!!!

    Bella se arrumou para escola e eu fiquei perplexo com aquela noticia, e eu iria ser o primeiro, quem diria.

    No caminho Bella me contou tudo sobre como ela fez todos pensarem que ela não era mais virgem, e ate coisas que eu não precisava ouvir sobre o Cullen.

    Foi bom estar tudo resolvido após a aula ela disse que iria ate o trabalho com Ângela e que iria para casa com seu pai.

    POV Bella

    Chegando à escola depois de descer da cheve, falei para jack que iria pegar carona com pai da Ângela ate o trabalho e depois eu pediria carona para meu pai na delegacia que era perto.

    Na escola durante o intervalo eu teria outro problema, Alice queria falar comigo.

    –estava sentada na mesa com Ângela e ela chegou.

    –oi Bella podemos conversar.

    –tudo bem.

    Deixei minha bandeja Ângela disse que levava. E fui com Alice ate o pátio do lado de fora.

    –que foi Alice

    –Bella não seja rude, eu estou preocupada com você.

    –preocupada?

    –Bella você esta diferente, brigou na escola e você sabe que eu vejo o futuro.

    –Sei e esta fuçando o meu?

    –não estou, mas às vezes eu te vejo, e às vezes você some eu fico preocupada.

    –e ai por quê?

    –Bella, eu quero ser sua amiga eu gosto de você.

    –e seu irmão?

    –Bella, eu estou falando de nos e não dele.

    –ta bem, desculpe se fui grossa, só que eu fiquei abalada com seu irmão eu não quis admitir mais fiquei, agora eu estou me recuperando e minhas atitudes estão me ajudando.

    –se você diz, mas tome cuidado e saiba que eu quero ser sua amiga, independente do que possa ter acontecido ou do que possa acontecer.

    –Como assim?

    –Esquece tá, mas podemos ser amigas?

    –Claro.

    A tarde passou rápido no trabalho e a noite Jack ligou disse que eu só o veria na manha de sexta.

    Meu pai me chamou para conversar após o jantar.

    –filha sei que tem ido muito ate a reserva só que preciso te pedir algo.

    –que pai?

    –não vá sozinha e cuide se aonde andar com Jack.

    –por quê?

    Esta semana tivemos duas mortes na floresta eram montaitas achamos que tem um animal a solta.

    Tudo bem pai, eu não fico sozinha mesmo sempre estou com Jack.

    –bom mesmo, mas os dois se cuidem os montanhistas eram fortes e experientes e mesmo assim.

    –tudo bem entendi.

    Ao subir o quarto não pude deixar de pensar na floresta o que será que estava atacando?

    Logo custei a pegar no sono.

    Senti calafrios com uma brisa forte através da janela, eu estava sonolenta e não tive coragem de fechar, mas a brisa soprou novamente então levantei e a fechei.

    Eu estava muito sonolenta e ao olhar para fora tive a impressão de ver um vulto, e se não fosse por meus olhas embaçados podia jurar ser Edward.

    Não poderia ser.

    Deitei e logo cai no sono e novamente meus sonhos nada puros foram com Edward e Jacob só que desta vez ate meu sonho se superou.

    A manha de sexta, estava perfeita nada de chuva, logo Jacob estava entrando pela porta da frente, mas desta vez eu já estava vestida.

    Uma calça colada uma blusa com decote nas costas e minha atual companheira a jaqueta de coro e minha botas.

    –ual! Você esta perfeitamente sex.

    –perfeita para que?

    Sorri maliciosamente para ele

    –para surpresa!!

    –Jura?Agora??

    – não é ainda a surpresa que você pensa sua pervertida!

    –um- fiz um biquinho de decepção.- e o que é?

    –venha!

    Fomos ate La fora e para minha surpresa lá estava minha moto vermelha terminada!

    –Jake quando você?

    –eu terminei a sua antes, hoje você vai de moto na garupa, mas suas aulas começam logo.

    Pulei em seu pescoço e dei lhe um beijo.

    –Jack você não existe.

    –existo sim, e estou aqui com a maior gata.

    Ao chegarmos à escola todos os olhos nos encaram ao descer da moto e tirar o capacete era como se eu fosse a maior atração, logo Jack desceu também e agarrou a minha cintura.

    –todo mundo ta olhando para você!

    –é sim é porque eu cheguei com uma gato motoqueiro!

    Jacob não perdeu tempo e me deu um longo beijo, mas para minha surpresa ao deixar a boca de Jack e abrir os olhos um volvo prata encostava-se a sua vaga habitual.

    Meu coração disparou, e Jacob ficou ereto com expressão carrancuda.

    Tentei não demonstrar meu nervosismo, mas ao ver Edward saindo do carro, meu coração disparava.

    –nervosa Bella?

    –não Jack, só que estranhei ele estar aqui só isto.

    –sei

    Para tirar suas duvidas dei outro beijo,mas não me contive de dar uma breve olhada e observar a cara de Edward que estava com seus tradicionais óculos escuros.

    Ele retirou os óculos e me encarou com raiva.


    >>>Ler o capitulo 19

    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário