Image Map
  • Visite nossa galeria, temos mais de 2,200 fotos esperando por você.
  • Vagas na equipe | Saiba como participar da nossa família!
  • Curta nossa página | Se junte a mais de 3.300 fãs!
  • Siga nosso twitter oficial!
  • Siga nosso Instagram oficial!

  • Seja bem-vindo ao Fifty Shades Of Twilight, sua maior e mais atualizada fonte de notícias relacionadas a saga crepusculo e cinquenta tons de cinza. Aqui você ficará por dentro de todas as novidades sobre a vida pessoal e carreira de todos os envolvidos, além de muitas fotos e curiosidades.

    Paixão em Forks- Capitulo 15

    01/01/2004


    Capitulo 15

    Abandono

    POV BELLA.

    Acordei no hospital, e lógico estava totalmente tonta, meus pais estavam lá, Renée olhava para fora da janela com um copo de café nas mãos, e Charlie dormia numa poltrona.

    – Mãe? Você aqui?

    – Oi querida você acordou. Charlie nossa filha acordou! – Minha mãe chamava atenção de meu pai. - Como está querida?

    – Meio tonta, que dia é hoje? Desde quando...

    – Calma, não se canse, hoje é sábado, você só dormiu de mais por conta dos analgésicos.

    – Ai, minha cabeça dói!


    – Calma, quer que eu chame a enfermeira? Você bateu a cabeça quando...

    –Não precisa eu estou bem, não quero dormir.

    – Filha fique bem calma já vou chamar o doutor. – ela apertou a companhia.

    – Filha preciso de seu depoimento.

    – Charlie pare de ser policial e seja pai, Bella precisa descansar.

    – Renée quanto antes conseguirmos resolver isto melhor para Bella.

    Logo o doutor Cullen entrou pela porta.

    – Olá então a Bella acordou.

    – Doutor coloque juízo em Charlie explique que Bella precisa descansar , e não dar depoimentos.

    – Sr. e Sra. Swan, eu preciso examinar Bella, podem me dar licença e logo vocês poderão entrar.

    Quando meus pais saíram eu precisava de respostas.

    – Dr Carlisle, e Mike? O que aconteceu?

    – Mike esta em coma, mas estabilizado, logo acordara, e você quando chegou foram feitos vários exames e com a autorização de seus pais fizemos o kit estupro*, ele não chegou a consumar o ato, mas com o material foi conseguido a prova da tentativa.

    – Mas Edward, ninguém o viu? E como fica a história pública?

    – Bem Edward conseguiu sair rápido de cena, e assim a história oficial fica por sua conta, o Sr. Tomas só relatou que a encontrou no vestiário daquela forma, eu sugiro que diga que empurrou o rapaz e ele bateu a cabeça, seus braços roxos afirmam que ele bateu a sua cabeça com força. Mas lógico que fica sob seu critério, se quiser falar a verdade de Edward te defender...

    – Não! Isso complicaria as coisas para ele, alias posso vê-lo?

    – Querida Edward não pode vir, ele foi embora.

    No instante que ele falou aquilo, um buraco se abriu em meu peito.

    Fiz tudo automático, dei meu depoimento, ganhei alta, e um atestado de uma semana. Quando cheguei em casa me enrolei como uma bola, agarrando meus joelhos e ali fiquei.

    Minha mãe entrou em meu quarto, sentou a beira de minha cama.

    – Filha, o que aconteceu não foi sua culpa.

    Eu não respondia, só mentalmente: “claro que foi. Ele disse que eu o provocava”.

    – Essas coisas acontecem e você tem que agradecer que ele nem conseguiu, alias estou impressionada o médico garantiu que você é virgem ainda, eu já achava que não.

    “Até minha mãe me achava uma vadia”. E “lembrar-se deste fato só me lembrava de Edward onde eu ia perder minha virgindade este fim de semana”.

    – Querida, eu ainda não me recuperei totalmente, mas podemos nos virar então podemos ir para Jacksonville juntas.

    “Perai”.

    – NÃO! Não, eu agora moro em Forks.

    “Ele pode voltar” – Eu pensei. Talvez ele também estivesse com medo dos boatos.

    – Filha você odeia Forks e depois de hoje, bem seria melhor...

    – Pare de achar o que é melhor para mim e me jogar feito bola de ping e pong, eu não vou embora!

    (***)

    A semana se estendia eu não saia do quarto a não ser para ir ao banheiro, eu não quis ver ninguém, apesar de que as únicas visitas que soube foi a de Jack e a de Ângela.

    Na sexta quando estava indo ao banheiro eu escutei uma voz conhecida na cozinha:

    – Charlie é complicado, ele não tinha como recusar essa bolsa de estudos.

    – Sim eu soube, seu irmão é muito inteligente, mas não poderia ter um tempinho quando ele soube do que aconteceu?

    – Sim ele soube.

    – Eu não sei como funcionam essas coisas agora, mas sei que eles estavam juntos, não seria uma consideração ele vir vê-la, e alias acho que nem você ela vai receber, ela não quer visitas.

    Então apareci no topo da escada e os dois olharam para mim espantados.

    – Pai, deixe Alice subir.

    (Musica “dreans”

    Sonhos deThe Cranberries)

    http://www.vagalume.com.br/the-cranberries/dreams-traducao.html

    Alice subiu e eu fechei a porta do quarto.

    – Bem... Você traz noticias? Porque a mim ele não atende.

    – Não Bella infelizmente nem eu tenho noticias, vim vê-la mesmo.

    – Então vai ser assim? No primeiro problema ele corre feito um medroso.

    – Bella, você sabe que é complicado e não é assim.

    – E você com essas visões não consegue encontra-lo?

    – Ele muda de direção muito, está sem rumo é difícil vê-lo quando sua cabeça está confusa.

    – Bem Alice... Acho que o pior foi comigo e olha para mim, estou aqui e vou ter que enfrentar o problema.

    – Bella não o julgue, eu vim aqui como amiga.

    – Bem Alice pode pegar essa amizade e sabe... Nem vou dizer aonde enfiar, pois eu não quero nada que venha de vocês, ele me abandonou aqui, eu nem contei dele ou ele achou que eu ia correndo contar.

    – Claro que não, ele confia em você.

    – Confia tanto que me deixou, olha se ele entrar em contato diga que eu agora que não quero vê-lo, pois passe bem.

    Alice saiu, e logo depois as lágrimas vieram. Sei que chorei muito, até eu secar. Na manhã de Domingo levantei tomei um banho e sentei-me na frente do espelho e falei para meu reflexo.

    – Isabella Swan, você não vai derramar nenhuma lágrima mais por Edward Cullen, e a partir de agora nenhum homem merece suas lágrimas, você vai ser a garota linda, gostosa e a mais fria de todas. Chega! Você não precisa de homem nenhum, você só precisa de você.

    Eu estava decidida a partir dali eu seria a garota mais fria, não seria mais objeto de experiência de ninguém, eles seriam meus.

    Ao mesmo tempo eu queria que tudo fosse um sonho e que a qualquer momento ele entraria pela minha janela.

    Ali em frente ao espelho eu negava a mim mesmo meus sentimentos, eu sabia que Edward havia deixado uma marca em mim que seria dificilmente apagada.

    Eu iria mudar minha vida, mas em meus sonhos sabia exatamente que ele continuaria tomando conta da maioria.

    Eu estava disposta a fazer o máximo para excluir certas lembranças em minha mente.

    Quando algo me surgiu, eu tinha que ter distrações, distrações que nada teriam a ver com Edward, distrações que me fizessem ter o ânimo suficiente para acordar pela manhã.

    Foi quando alguém me surgiu à mente, alguém que por mais idiota que seu comportamento estivesse sendo, era o mais próximo de amigo que eu tinha.

    Coloquei minha melhor roupa, maquiagem, nada vulgar, simples e provocante, eu seria superior.

    – Pai estou indo até a reserva, quero ver Jack.

    Meu pai se espantou com meu súbito despertar, mas nada disse.

    Chegando a reserva e avistei a casa de Jack.

    – Oi Bella que surpresa achei que você estava mau ainda pelo que...

    Interrompi.

    – Nada de falar de coisas tristes, eu vim aqui, pois tenho uma proposta.

    – E qual seria?

    – Jacob, sei que você entende de mecânica, eu tô de saco cheio com essa caminhonete velha e sempre tive uma tara com motos, você sabe mexer com elas?

    – Sei muito sobre elas, em minha modesta opinião.

    – Então eu quero trocar essa caminhonete por uma moto.

    – Que coincidência. Acabei de comprar duas, pensei fazer uma com as peças boas de cada uma. Poderíamos com o dinheiro da chevy montar as duas.

    – Fechado, só tenho uma condição.

    – Qual?

    – Eu não quero falar de nada referente ao ocorrido e principalmente aquelas histórias bobas da sua tribo, eu não quero tocar no nome de nenhum Cullen.

    – Tudo bem trato é trato.

    Eu não suportaria ouvir algo sobre lendas, que me fizessem lembrar-se daquele vampiro.

    POV Jacob.

    Logo que soube do acontecido com Bella fiquei muito preocupado, fui vê-la, mas Charlie disse que ela estava mal e não queria ver ninguém.

    Perguntei coisas banais até que a principal informação surgiu, ele me falou que o Cullen não apareceu e ainda ficou sabendo de que ele foi embora.

    Simplesmente perfeito, eu agora só precisava esperar que ela se recuperasse, e lógico achar outra estratégia.

    Depois de um susto assim minha abordagens teriam que ser mais sutis.

    Voltando para casa Leah estava lá.

    – Oi Leah.

    – Ué que animação, ultimamente você anda mal humorado.

    – Nada é só que tive noticias boas hoje.

    – Já sei esta animação é por conta da partida do Cullen.

    – Como sabe?

    – Meu pai ficou sabendo e ficou feliz. Disse que se todos fossem seria melhor.

    – E ai o que a traz a minha humilde casa?

    – Sabe, estava entediada e resolvi passar.

    – Sei o que você quer, e como estou animado vamos até minha cama.

    Leah não perdia tempo.

    – Então é assim sua cadela você já esta se despindo. – ela tirava a roupa enquanto entrava em meu quarto.

    – Vem Jack, sou sua cadela vadia e safada.

    A joguei de bruços na cama e logo roçava meu membro nela mostrando o que a aguardava.

    – Viu como estou duro.

    Ela se demorou ao responder e eu a puxei pelos cabelos. – Responde. Eu estou duro?

    – Esta simm perfeitamente Humm...

    Ela gemia.

    – Isso vai meter dentro de você já!

    Eu me abaixei e logo senti escorrendo todo de tesão.

    – Você já está molhada?

    Senti sua intimidade e a toquei para ela ter mais prazer, hoje estava querendo dar-lhe prazer também.

    Eu coloquei minha língua em sua entrada e ela rebolava.

    – Isso sua safada vadia, assim que você gosta.

    – Vai Jack assim mesmo.

    Eu logo subi e coloquei meu membro duro dentro dela, ela rebolava intensamente e eu estocava rápido.

    –Ah Jack vou gozar.

    Ela gozava e eu sentia suas contrações internas.

    – Calma sua pervertida ainda não acabou, goza mais.

    A virei e ali estoquei mais, ela gemia seus orgasmos foram muitos.

    – Ah Jack hoje está de mais.

    Sentia ela se contrair múltiplas vezes, até que eu cheguei ao ápice.

    Deitei ao seu lado e ficamos ali olhando para cima.

    – Jack, hoje você estava muito bom.

    – Porque sua safada antes não era?

    – Era claro, só que hoje estava diferente.

    Como dizer a ela que eu estava novamente com esperanças? Eu a magoaria, e não era hora para isso, quando eu tivesse conseguido o que queria deixaria claro, meu medo era dela se magoar.

    Logo que sai do banho mais um bilhete.

    “Jack, hoje foi especial, espero sempre repetir, Leah.”

    –Erg! De novo?

    Ali me deu uma raiva, eu devia deixar mais clara as coisas, antes que ela confundisse.

    Novamente tentei jogar o bilhete no lixo e caiu ao lado da cama, claro que o outro ainda estaria ali, nem lembro a última vez que afastei a cama para limpar atrás, um dia teria que arrumar este quarto, eu só trocava os lençóis por questões óbvias.

    O domingo chegou rápido, eu estava programando mexer nas motos que acabara de comprar, eram duas sucatas quando as vi, mas com muito trabalho uma moto eu conseguiria arrumar.

    Eu estava indo em direção à garagem quando uma conhecida caminhonete encostava.

    –Bella que surpresa!

    kit Estupro: material coletado quando se queixa de estupro: raspas das unhas, material do cabelo, marcas na pele, e material ginecológico intra- vaginal.
    Sonhos de The Cranberries Oh, minha vida está mudando todos os dias 
    De todas as maneiras possíveis 
    E meus sonhos nunca é tranquilo como parece 
    Nunca tranquila quanto parece 

    Eu sei que eu me senti assim antes 
    Mas agora eu estou me sentindo ainda mais 
    Porque isso veio de você 
    E então eu abrir e ver 
    a pessoa que cai aqui é me 
    Uma maneira diferente de ser 

    eu quero mais, impossível ignorar 
    Impossível ignorar 
    E eles se tornarão verdade, impossível não fazer 
    Impossível não fazer 

    E agora eu lhe digo abertamente 
    Você tem a minha coração, para não me machuque 
    Você é o que eu não poderia encontrar 
    Uma mente totalmente incrível 
    Então compreensão e tão gentil 
    Você é tudo pra mim 

    Oh, minha vida está mudando todos os dias 
    De todas as maneiras possíveis 
    E meus sonhos nunca está quieto como parece 
    Porque você é um sonho para mim, sonho pra mim


    >>>Capitulo 16
    Comentários
    0 Comentários

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário